_Cultura

Tela Quente exibe o 2º “Esquadrão Suicida” hoje (11/11) na Globo

O filme de James Gunn, na "Tela Quente" é uma versão à parte do "Esquadrão Suicida" de 2016; veja sinopse

Tela Quente exibe o 2º "Esquadrão Suicida" hoje (11/11) na Globo

Na noite desta segunda-feira (11/11), a Rede Globo exibe, na Tela Quente, o filme de 2021 “O Esquadrão Suicida”. Ele vai ao ar às 22h35 (horário de Brasília), logo após a novela “Mania de Você”.

Na trama, os supervilões Harley Quinn (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena) e uma coleção de criminosos malucos da prisão de Belle Reve juntam-se à supersecreta e superobscura Força-Tarefa X enquanto ficam na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

A produção de ação e comédia tem direção de James Gunn. É uma versão à parte do longa-metragem “Esquadrão Suicida” de 2016, do cineasta David Ayer.

A classificação indicativa do filme é para a partir de 16 anos de idade, com duração de cerca de 2h10 originalmente.

Atualmente, o filme está disponível em streaming no Max e no Prime Video, bem como para aluguel ou compra no Apple TV+ e Google Play Filmes.

Confira a sinopse completa e o trailer de “O Esquadrão Suicida”, hoje (11/11) na Tela Quente, abaixo:

Bem-vindos a Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos. É aqui que os piores supervilões são mantidos e onde eles fazem de tudo para sair, até mesmo se unir à misteriosa e supersecreta Task Force X. Qual a missão do dia? Reunir uma equipe de vilões, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todo mundo, Arlequina. Depois, armá-los até os dentes e soltá-los na ilha remota de Corto Maltese, cheia de inimigos.

O Esquadrão atravessa uma selva repleta de oponentes e forças guerrilheiras durante sua missão de busca e abate. Apenas o Coronel Rick Flag e os dispositivos tecnológicos de Amanda Waller são capazes de mantê-los na linha. E, como sempre, basta um movimento errado para que estejam mortos (seja nas mãos de seus oponentes, de um colega de equipe ou da própria Waller).

Sair da versão mobile