Temperatura Máxima e Cinemaço: veja os filmes de domingo (24) na Globo
Neste domingo (24), a programação de filmes da Globo será cheia de ação! Às 14h05 (horário de Brasília), após a série “Magnum P.I”, vai ao ar, no “Temperatura Máxima”, “Robin Hood – A Origem”, com Jamie Foxx. Mais tarde, 01h50, o “Cinemaço” exibe outro longa-metragem de ação e aventura: “Os Perdedores”, com Chris Evans, Idris Elba e Zoë Saldaña, depois do “Lollapalooza”.
Vale lembrar que, neste sábado (23), não houve filme devido ao festival e à transmissão da partida de amistoso da seleção masculina Inglaterra x Brasil, à tarde. Confira as sinopses e os trailers dos filmes que vão passar neste fim de semana na Globo:
Temperatura Máxima: “Robin Hood – A Origem”
Após anos lutando nas Cruzadas, Robin de Loxley (Taron Egerton), um guerreiro calejado, retorna à Inglaterra e descobre que tudo mudou em Nottingham, que vive no caos, cheia de criminosos. Junto a seu comandando mouro (Jamie Foxx), eles montam uma revolta contra a corrupta coroa inglesa e buscam justiça, decidindo roubar dos ricos para dar aos pobres. Uma releitura do conto clássico repleta de ação e com grandiosas batalhas. Ação/aventura. 2018. Com direção de Otto Bathurst.
Cinemaço: “Os Perdedores”
Os Perdedores gira em torno de um comando de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia numa missão de busca e destruição em uma instalação operada por um chefão das drogas na selva boliviana.
O time Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) torna-se alvo de um poderoso inimigo conhecido apenas como Max. Impiedoso, ele pretende começar uma guerra tecnológica em todo mundo. Alvos de uma traição mortal, eles são dados como mortos. Presos na selva, os homens se unem a uma mulher misteriosa chamada Aisha (Zoë Saldaña) para se vingar dos inimigos e empatar o jogo. Ação/aventura. 2010. Com direção de Sylvain White.