A ideia de um assassino estar dentro de sua casa é assustadora o suficiente. Mas e se o assassino se revelasse ser “você”? Esse é o mistério de Tem Alguém Na Sua Casa, novo filme de terror da Netflix dos produtores Shawn Levy (Stranger Things) e James Wan (Jogos Mortais).

Tem Alguém Na Sua Casa é baseado em um romance homônimo de Stephanie Perkins. Dirigido por Patrick Brice e escrito por Henry Gayden, o filme estrela Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley e outros adolescentes em uma modesta cidade dos EUA. Tudo está em completa paz até que um assassino com o rosto de suas vítimas chega.

O trailer faz com que Tem Alguém Na Sua Casa pareça um filme de terror dos anos 1980/90. Vários adolescentes descartáveis, segredos dramáticos e muitos suspeitos. Pode-se supor que os produtores estão esperando que isso também vire uma franquia, especialmente quando o assassino pode ser qualquer um.

Não tendo lido o livro, a maior pergunta que fazemos depois desse trailer é: como o assassino faz essas máscaras? Tecnologia como essa parece que existe principalmente para o Universo Cinematográfico da Marvel ou em Missão Impossível. Em uma cena do vídeo vemos traços do que parece ser impressão 3D. Quantas pessoas na zona rural receberam remessas de tecnologia nas últimas semanas? Ou décadas?

Assine a newsletter do Gizmodo

Pelo visto, o filme parece ter alguns clichês de terror nostálgicos. Esperamos que ele atinja seu potencial. Co-estrelado por Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar, Markian Tarasiuk, Tem Alguém Na Sua Casa estreará em 6 de outubro na Netflix.