As primeiras imagens do live-action Cowboy Bebop aumentaram o hype na internet e a Netflix não quer perder a oportunidade. A plataforma, junto com a editora Titan, anunciou que lançará uma série de livros e quadrinhos vinculados à série, que serão lançados entre 2021 e 2022.

O livro Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será escrito por Sean Cummings (o roteirista da série) e conta a história do jovem Spike Spiegel (John Cho) e Vicious (Alex Hassell) como amigos antes de se tornarem rivais.

O live-action também receberá uma série de quadrinhos com quatro edições escrito por Dan Watters (Lucifer e Home Sick Pilots) com a arte de Lamar Mathurin e capa assinada por Stanley “ Artgerm” Lau.

As histórias das HQs se passam no mesmo período da série, mas mostrarão a tripulação em busca de um ex-membro da gangue que utiliza um colete que dá sorte. Confira a capa:

Imagem: Stanley ‘Artgerm’ Lau/Titan Comics

Completando os lançamentos há o livro Cowboy Bebop: Making the Netflix Series de Jeff Bond, um livro de capa dura que reúne os concept arts e fotografia de produção da série mostrando os bastidores e como trouxe o anime original para live-action.

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem está programado para ser lançado em 23 de novembro, enquanto a primeira edição da HQ Cowboy Bebop chegará às lojas em dezembro. E Cowboy Bebop: Making the Netflix Series será lançado em 11 de janeiro de 2022. Por enquanto, a série de publicações está prevista para sair apenas nos Estados Unidos.

A adaptação chegará ao Netflix em 19 de novembro. A série estrelará John Cho (Madrugada Muito Louca) como Spike Spiegel, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black.

Assine a newsletter do Gizmodo

Lançado em 1998, o anime do gênero de ficção científica (neo-noir) consiste em 26 episódios. Nela, vemos as aventuras de Spike Spiegel em pleno ano 2071, junto com sua equipe de caçadores de recompensas em aventuras pelo espaço.