O MyVibe é provavelmente o primeiro aplicativo para maiores de 18 anos aprovado pela Apple (depois da introdução das avaliações de conteúdo no iPhone OS 3.0) e com certeza é o primeiro vibrador. A expert sexual Dr. Debby Herbenick (autora do livro Because It Feels Good: A Woman’s Guide to Sexual Pleasure and Satisfaction) fez um test-drive, e deixou aqui as suas impressões. Não leia no trabalho!

Se você ainda não viu o app MyVibe, do MyPleasure.com, na app store do iPhone, talvez você queira fazer isso. Diferente de alguns aplicativos safadinhos que existem por aí, o MyVibe é grátis — e divertido.

Funciona assim: há um botão de liga/desliga que se parece com o de muitos computadores, então é facilmente reconhecível. Na direita há duas setas que controlam a vibração — pulsos rápidos e curtos ou longos e mais demorados.

A intensidade da vibração que a MyPleasure pode usar neste aplicativo foi claramente limitada pela capacidade do próprio iPhone, então o potencial orgásmico do MyVibe também é bem limitado. Mas, apesar de divertidos, orgamos não são tudo.

Antecipação, provocação e sedução são partes muito importantes da vida sexual de muitas pessoas. Por que não ligar o app e segurar o iPhone discretamente junto ao corpo enquanto está no metrô, num táxi ou no trabalho enquanto troca mensagens quentes com seu parceiro via MSN ou DMs no Twitter? Um pouquinho de vibração pode trazer mais emoção e arrepios ao seu dia (e à sua genitália). [MyVibe via My Sex Professor]

 Primeiro App vibrador do iPhone, funciona para provocação e sedução.

 É grátis.

 O iPhone não tem poder o suficiente para causar um orgasmo.