“The Callisto Protocol”: jogo recebe patch para corrigir falhas de desempenho
The Callisto Protocol era um dos jogos mais aguardados de 2022 e muito dessa expectativa em torno do game se deve ao envolvimento de Glen Schofield, um dos principais responsáveis pela criação de Dead Space, game que popularizou um gênero de terror espacial.
Os primeiros jogadores do game nos consoles começaram a observar alguns problemas de desempenho em formação de imagens e erros em muitos aspectos gráficos, no entanto, foram os usuários de PC Gamer forma os que tiveram os maiores problemas com o jogo.
Eles têm enfrentado alguns problemas de desempenho, como uma série de travamentos, mesmo em computadores que atendem todos os requisitos para executar o game.
O jogo lançado na última sexta-feira (02), recebeu um patch de atualizações um dia após ser liberado para todos os usuários com correções, para as falhas que ocorriam, principalmente, no Xbox Series X, onde a maioria dos problemas foram identificados.
A versão para PC também recebeu uma revisão para corrigir os problemas de desempenho que The Callisto Protocol. Os desenvolvedores do game ainda prometem mais correções dentro das próximas semanas para melhorar a experiência dos usuários.
Em Callisto Protocol o jogador vive na pele de Jacob Lee, um prisioneiro é preso na penitenciária de segurança máxima localizada na lua Callisto, em Júpiter, que precisa lutar pela sua sobrevivência após uma doença transformar prisioneiros e tripulantes em criaturas assassinas.
Durante a gameplay Jacob encontrará outros sobreviventes que vão ajudá-lo a se manter vivo e desvendar todos os mistérios do satélite natural que orbita Júpiter.