_Cultura

“The Continental”, série derivada de “John Wick”, ganha novas imagens de Mel Gibson; veja

Intitulada “The Continental: From the World of John Wick”, produção tem Colin Woodell e Mel Gibson no elenco. Ela chega em setembro no Prime Video

"The Continental", série derivada de “John Wick”, ganha novas imagens de Mel Gibson; veja

Imagem: Divulgação/Prime Video

A parceria entre os serviços Prime Vídeo e Peacock segue a todo vapor. Prova disso é que o universo de “John Wick” se expandirá com a série derivada “The Continental”. A produção, que terá como foco a versão jovem de Winston Scott, teve novas imagens divulgadas na última terça-feira (18), e destacam o visual do ator Mel Gibson. 

As fotos reveladas pelo Prime Vídeo mostram os principais personagens que farão parte da trama, intitulada de “The Continental: From the World of John Wick”. As imagens apresentam mais detalhes do protagonista, que será vivido por Colin Woodell, além do vilão Cormac, interpretado por Gibson, que na história é o chefão de Nova York. 

O elenco ainda conta com alguns rostos novos, como Mishel Prada como KD, Hubert Point-Du Jour como Miles, Ben Robson como Frankie e mais. Junto com as imagens, veio também uma arte especial para os fãs, feita pelo ilustrador Yuko Shimizu. Se liga só:

[foo_gallery]

Qual a trama de “The Continental”?

A série de três partes irá explorar a origem do icônico hotel para assassinos, que é a peça central do universo de “John Wick”. A história será contada pela perspectiva de um jovem Winston Scott, que é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. 

O protagonista traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono. Colin Woodell entra no lugar de Ian McShane para interpretar o jovem Winston, enquanto o novato Ayomide Adegun será Charon, no lugar de Lance Reddick. 

“The Continental” também conta com Jeremy Bobb, Nhung Kate e Jessica Allain. Os fãs vão amar a série “porque, assim como os filmes de Wick, é uma loucura, é único, divertido, ousado, e tem personagens que você não encontrará em filmes normais por causa do mundo em que eles estão”, afirma Albert Hughes, diretor e produtor executivo em comunicado. 

A produção ainda conta com os produtores executivos Greg Coolidge (“Policial em Apuros”) e Kirk Ward (“Wayne”), que também atuarão como showrunners. “The Continental: From the world of John Wickestará disponível no Prime Vídeo em setembro, em uma data ainda não anunciada. 

Mais spin-offs de John Wick

Este não é o único derivado de “John Wick” a caminho. Ainda tem o filme “Ballerina” com a atriz cubana Ana de Armas, e chegará aos cinemas em 7 de junho de 2024. Com direção de Len Wiseman e roteiro de Shay Hatten, o longa-metragem acompanha uma jovem assassina (De Armas), treinada nas tradições da Ruska Roma. Ela trabalha para vingar seus familiares mortos. 

De acordo com o Deadline, o spin-off será ambientado entre os filmes “John Wick 3: Parabellum” (2019) e “John Wick 4: Baba Yaga” (2023). Além disso, a trama de “Ballerina” promete aparições de rostos já conhecido na franquia, como Keanu Reeves, Ian McShane e o falecido Lance Reddick, além dos novatos Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus.

Sair da versão mobile