_Cultura

“The Idol” ganha trailer final com The Weeknd seduzindo Lily-Rose Depp

Com The Weeknd e a filha de Johnny Depp, “The Idol” estreia domingo (4) na HBO. Veja o que esperar da série

The Idol

Imagem: Divulgação/HBO

Faltando poucos dias para a estreia de The Idol”, a HBO revelou nesta terça-feira (30), o trailer final da série estrelada por Lily Rose Depp e The Weeknd.

A estreia de “The Idol” acontece no domingo (4), às 22h, na HBO e HBO Max. Veja o trailer:

Qual a trama de “The Idol”?

“The Idol” fala da indústria da música e gira em torno de uma popstar em ascensão, vivida por Lily Rose Depp — filha de Johnny Depp. Na produção, a personagem está em busca do sucesso em Hollywood e se envolve com um “guru de autoajuda”. O personagem também é dono de uma boate em Los Angeles, além de ser líder de um culto moderno, interpretado por The Weeknd. Segundo a sinopse:

“A estrela pop Jocelyn (Lily-Rose Depp) está disposta a tudo para alcançar um patamar nunca antes visto em uma celebridade. Após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê ela conhece Tesdros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um dono de boate com um passado sórdido que se torna seu guru e agente. Seguindo um caminho conturbado dinheiro, sexo e segredos, a cantora se envolve intensamente com o empresário. Cruzando todos os limites, o preço da fama é testado a cada clique”. 

O elenco ainda conta com Suzanna Son (“Red Rocket”), Melanie Liburd (“This is Us”), Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), Steve Zissis (“Togetherness”), o cantor Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren (“CSI: Miami”), Nico Hiraga (“Moxie”) e Anne Heche (“Spread”) em um de seus últimos papéis antes de morrer em agosto do ano passado.

A produção é criada por Sam Levinson (“Euphoria” da HBO), Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. Amy Seimetz (“Atlanta”) está na direção e produção executiva dos seis episódios de “The Idol”. O roteiro é assinado por Joe Epstein (“Health and Wellness”), showrunner da produção. 

Criticas negativas 

Vale lembrar que após a exibição dos primeiros episódios em Cannes, “The Idol” alcançou apenas 27% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, com a pior média da história para uma série original da HBO. Para efeitos de comparação, as únicas produções “podres” da emissora foram “The Nevers” (49%) e “A Mulher do Viajante do Tempo” (38%), e ambas não foram renovadas para segunda temporada.

Os críticos destacaram que “The Idol” é extremamente exagerada quanto ao seu conteúdo sexual e nudez, sendo incapaz de sustentar uma narrativa rodeada de clichês com o intuito de apenas chocar o telespectador. A produção está sendo detonada pelos críticos, com alguns deles a chamando de “pornô soft”, “nojenta” e “machista”. Por enquanto, o veredito do publico só será dado após a estreia, no próximo domingo (4).

Sair da versão mobile