“The Witcher 4”: diretor de animação de “Cyberpunk 2077” assume comando do game
Sebastian Kalemba confirmou, em uma publicação em seu perfil no Twitter, que será diretor de The Witcher 4, tratado pela CD Projekt RED pelo codinome “Projeto Polaris”, game que dará início à nova trilogia da franquia.
Não é a primeira experiência de Kalemba com os jogos baseados nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. Funcionário da CD Projekt RED desde 2014, já desempenhou o cargo de diretor de animação do icônico The Witcher 3: Wild Hunt, último jogo da série e vencedor de game do ano em 2015.
Career news: I’m directing the new Witcher Saga. Since joining @CDPROJEKTRED I believe nothing is impossible and raising the bar, telling emotional stories & creating worlds is what we’re here for. I’m proud to be part of CDPR and work with such a talented and passionate team.
— Sebastian Kalemba (@Skalemba) November 3, 2022
“Estou dirigindo a nova saga The Witcher. Desde que entrei no @CDPROJEKTRED acredito que nada é impossível e que elevar o nível, contar histórias emocionantes e criar mundos é o motivo pelo qual estamos aqui. Tenho orgulho de fazer parte da CDPR e trabalhar com uma equipe tão talentosa e apaixonada”
Além disso, recentemente ele também foi diretor de animação de Cyberpunk 2077. Embora o jogo tenha tido uma série de problemas após seu lançamento, ele é extremamente popular.
Lembrando que além de The Witcher 4, a CD Projekt anunciou que o “Projeto Canis Majoris”, remake do primeiro jogo da franquia, está em desenvolvimento, mas ainda não divulgou muitas informações a respeito. O estúdio ainda pediu paciência aos fãs e afirmou que, na medida em que a produção do jogo for avançando, mais informações serão compartilhadas.
Outro game em desenvolvimento é o “Projeto Sirius”, título com menos detalhes até o momento. Aparentemente, A CDPR deseja produzir uma experiência completamente diferente do que já foi apresentado até o momento.