Fazendo a ponte entre seu smartphone e o jornal matinal, o Little Printer cria um pequenino resumo vindo de seus feeds, suas redes sociais e outras assinaturas, dando algo físico para você ler enquanto vai para o trabalho.

Com uma carinha feliz que sorri toda vez que uma página é impressa, o Little Printer é quase fofo demais para ser verdade, mas creio que isso é parte de seu apelo. Ele usa um rolo de papel de recibo, então não há cartucho de tinta para trocar — e como ele foi criado por uma agência de design, a Berg, o jornal em miniatura tem um apelo gráfico incrível. O que vai surgir em seu resumo diário é configurado por meio de um aplicativo — escolha notícias, avisos do Foursquare, um joguinho de Sudoku — e são enviadas à máquina por meio de um botão, ou por meio de agendamento.

Ele também pode criar pequenas mensagens, como uma máquina de fax em miniatura, ou para imprimir cópias físicas da lista de compras que você fez no smartphone. O Little Printer não chega antes de 2012, quando ele será lançado como um produto beta, transformando early adopters em testadores, mas a Berg promete aumentar o número de provedores de conteúdo quando ela for lançada.