Junto ao quinto (e penúltimo) episódio da série Loki, um especial de Os Simpsons irá ao ar na Disney+. O curta se chamará The Good, The Bart, and The Loki fazendo referência ao clássico do velho-oeste Três Homens em Conflito – que no original é “The Good, the Bad and the Ugly”.

Depois de ser banido mais uma vez de Asgard, Loki se juntará a Bart Simpson em uma aventura cheia de referências aos heróis e vilões do Universo Cinematográfico da Marvel. Tom Hiddleston, que interpreta o “vilão” na franquia, fará a voz do próprio Loki.

A julgar pelo pôster de divulgação, teremos Milhouse como um Gavião Arqueiro míope, Flanders como Homem-Formiga de bigode, Ralph como jovem Hulk, Barney como Homem de Ferro com barriga de chope, Carl como um ameaçador Nick Fury e Moe como um Visão (com problemas de postura) dentre outros personagens icônicos dos dois universos.

Esta é a segunda vez que a família faz crossover com outra marca dentro da Disney+, pois no dia 4 de maio tivemos O Despertar com Força da Soneca, onde Maggie mergulha no universo de Star Wars enquanto está em uma creche. Considerando que o título era “The Force Awakens from It’s Nap”, podemos esperar uma tradução literal igualmente criativa do novo curta de Loki.

Assine a newsletter do Gizmodo

The Good, The Bart, and The Loki vai ao ar na manhã do dia 7 de julho, próxima quarta-feira, na Disney+.