Onde Assistir

Tottenham x Burnley: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Em caso de empate, será disputada um segundo jogo na casa do visitante. Descubra onde vai passar!
Imagem: Tottenham/Burnley/Reprodução

Em seu primeiro compromisso de 2024, o Tottenham recebe o Burnley nesta sexta-feira (5) no Tottenham Hotspur Stadium em partida válida pela terceira rodada da FA Cup, a Copa da Inglaterra. Essa será a estreia de ambos os times na atual edição do torneio de futebol mais antigo do mundo. Confira a seguir onde assistir Tottenham x Burnley ao vivo.

Como chegam os times

Os Spurs chegam ao jogo embalados após a vitória sobre o Bournemouth por 3 a 1 na rodada de fim de ano da Premier League. Assim, depois de passar novembro sem vencer nenhum jogo, a equipe londrina agora tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos disputados. Atualmente, o Tottenham ocupa a quinta colocação com 39 pontos, seis a menos do que o líder Liverpool.

Já o Burnley vive uma situação inversa. A equipe encerrou 2023 com uma derrota por 3 a 2 diante do Aston Villa e se manteve na vice-lanterna do Campeonato Inglês. Com 11 pontos, a equipe está cinco pontos atrás do Everton, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Esse será o segundo encontro entre Tottenham e Burnley nesta temporada. Em setembro, os Spurs venceram os Clarets por 5 a 2 no Turf Moor com show do atacante Heung-min Son, que marcou três gols.

Só que dessa vez o sul-coreano não estará à disposição do técnico Ange Postecoglou, já que Son está servindo a seleção para a disputa da Copa da Ásia. Os meias Pape Matar Sarr (Senegal) e Yves Bissouma (Mali) também desfalcam o time, mas por causa da Copa Africana de Nações.

Já na parte médica, Cristian Romero, Micky van de Ven, Ryan Sessegnon, James Maddison, Alfie Whiteman, Manor Solomon, Ivan Perisic e Alejo Veliz são baixas por lesão.

Do lado do Burnley, o técnico Vincent Kompany não poderá contar com o zagueiro Hjalmar Ekdal, o defensor Jordan Beyer e o ponta-direita Luca Koleosho, que estão no departamento médico.

Quem vencer o jogo avança para a quarta fase, cujos confrontos serão sorteados após o fim da fase atual. Em caso de empate, será disputada uma partida extra (chamada de “replay”) na casa do time visitante.

Onde assistir Tottenham x Burnley

A partida entre Tottenham e Burnley no Tottenham Hotspur Stadium começa às 17h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas