Trailer de “Super Mario Bros.” traz Chris Pratt como Mario e Jack Black como vilão

A adaptação de games tem ainda Anya Taylor-Joy como a princesa Peach. "Super Mario Bros." chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março de 2023. Veja a sinopse
Super Mario Bros.
O filme 3D é parceria entre Nintendo e Illumination Entertainment - Imagem: Reprodução/Youtube Universal

A Nintendo e a Universal Pictures fizeram a festa dos nostálgicos dos anos 80: apresentaram nesta quinta-feira (6) o aguardado trailer de “Super Mario Bros”. O filme animado é baseado na franquia de jogos e será estrelado por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), que dará voz ao personagem principal.

whatsapp invite banner

Na prévia, é possível ver o herói dos games embarcando em uma aventura no mundo dos cogumelos, ao lado de personagens clássicos como Luigi (feito por Charlie Day), Bowser (Jack Black) e Toad (Keegan-Michael Key). As imagens também mostram o vilão Bowser conquistando uma estrela dourada após encarar um exército de pinguins. Veja ao trailer:

Além do primeiro trailer, a produção de “Super Mario Bros.” também teve seu primeiro pôster divulgado. Confira:

https://www.instagram.com/p/CjS12gIrxac/?utm_source=ig_web_copy_link

Além de contar com Chris Pratt e Charlie Day nos papéis de Mario e Luigi, respectivamente, o elenco terá Anya Taylor-Joy como Princesa Peach; Seth Rogen como Donkey Kong; Jack Black como Bowser; e Keegan-Michael Key como Toad. Os atores Fred Armisen, KevinMichael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet completam o elenco.

“Super Mario Bros.” é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em “Os Jovens Titãs em Ação!”) e tem roteiro de Matthew Fogel (“Uma Aventura Lego 2”). Sua data de estreia no Brasil está marcada para o dia 30 de março de 2023, uma semana antes da data marcada para a estreia nos Estados Unidos.

O longa 3D é uma parceria da Nintendo com a Illumination Entertainment, responsável por filmes como “Meu Malvado Favorito 1, 2 e 3”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. O criador do jogo, Shigeru Miyamoto, segundo o Wall Street Journal, participou das negociações, junto de Chris Meledandri, diretor-executivo da Illumination, para levar a animação às telas.

Em 1993, o game ganhou um filme, também chamado “Super Mario Bros.”, que tinha Bob Hoskins (Mario), John Leguizamo (Luigi) e Dennis Hopper ( Bowser Koopa), mas foi um fracasso de público e crítica: custou US$ 48 milhões e arrecadou apenas US$ 20 milhões.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas