_Cultura

Trilha sonora de “Batman” chega às plataformas digitais; ouça

São 29 faixas no total, que podem dar pistas sobre o que irá rolar no próximo longa do home-morcego. Confira

Batman

(Foto: Divulgação/Warner Bros.)

A trilha sonora de “The Batman”, novo filme do homem-morcego, já está entre nós. O longa, que chegará aos cinemas na próxima semana, teve todas as músicas completas lançadas pela Warner nas plataformas digitais nesta sexta-feira (25).

Produzida por WaterTower Music, a trilha sonora é assinada pelo compositor Michael Giacchino (“Homem-Aranha: Longe de Casa”). São 29 faixas no total, e os títulos das músicas podem dar pistas sobre o que irá rolar na trama — além de ajudar a ter uma melhor noção do andamento da história ao longo das quase três horas de duração. Interessado? Só dar um play.

O diretor Matt Reeves usou o Twitter para celebrar e divulgar o lançamento da trilha sonora oficial de The Batman e convidou os fãs a ouvirem. 

A trilha do novo Batman não será o primeiro trabalho de Michael Giacchino com o diretor Matt Reeves: a dupla já trabalhou anteriormente em produções como “Planeta dos Macacos: A Guerra” e em “Cloverfield: Monstro”, longa que marcou a estreia de Reeves.

Giacchino também é conhecido pela composição de trilhas para filmes de sucesso como “Up! – Altas Aventuras (ganhando o Oscar de Melhor Trilha Sonora por este trabalho, inclusive), “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Os Incríveis” e a série “Lost”.

Como quem lê o Gizmodo viu por aqui, “Batman” passou por algumas complicações, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Pattinson ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens. O novo longa do herói vai mostrar o mascarado em seu segundo ano como vigilante e está tentando resolver uma série de assassinatos misteriosos.

O elenco de Batman terá, além de Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, John Turturro como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano como Charada. Jeffrey Wright, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell atua como Pinguim e Andy Serkis viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

Com roteiro e direção de Matt Reeves, o longa chega aos cinemas brasileiros em 3 de março. A pré-venda dos ingressos já começou.

Sair da versão mobile