_Cultura

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” terá sequência? Michelle Yeoh responde

Longa arrecadou mais de US$ 140 milhões em bilheteria ao redor do mundo – quase cinco vezes mais do que seu orçamento inicial

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Imagem: Divulgação/A24

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” não ganhará uma sequência. A produção, vencedora de sete categorias no Oscar 2023, fez sucesso em 2022 entre o público e crítica especializada, além de dominar as principais premiações. 

Em entrevista para a Variety, a protagonista Michelle Yeoh explicou: “Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo”. 

Yeoh comentou como sua carreira melhorou após o grande sucesso de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”: “A melhor coisa que aconteceu foi que recebi um roteiro que não descreve o personagem como uma pessoa com aparência chinesa ou asiática”, disse ela. “Somos atores, contratados para atuar. Devemos assumir os papéis que nos são dados e fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Isso, para mim, é o maior passo à frente.”

Em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, acompanhamos a imigrante chinesa Evelyn Wang que, com sua lavanderia à beira do fracasso e seu casamento com o marido covarde em ruínas, luta para lidar com tudo, incluindo um relacionamento ruim com seu pai e sua filha (Stephanie Hsu). Um dia, Evelyn descobre a existência do multiverso e é convocado para eliminar a ameaça apocalíptica de um ser todo-poderoso.

O longa arrecadou mais de US$ 140 milhões de bilheteria ao redor do mundo – quase cinco vezes mais do que seu orçamento inicial.

Atualmente, é possível assistir à produção no Prime Video. Relembre o trailer do longa:

Oscars que “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” levou no Oscar 2023

Sair da versão mobile