Mark “IPO” Zuckerberg colocou ontem à noite uma atualização de status maior que aquela da NASDAQ: ele e sua namorada de longa data Priscilla Chan se casaram, apenas um dia depois de ele se tornar um dos homens mais ricos do planeta. E ele vestiu um terno!

Até onde se sabe, a notícia do casamento do notoriamente discreto casal (sobre quem tudo o que sabemos é um cãozinho famoso, viagens de férias e um sério impasse entre o vegetarianismo dela e a caça às galinhas com as próprias mãos dele) apareceu primeiro no Facebook. Claro.

O que se pode dizer da cerimônia que, após todo o lance do IPO, poderia ter rolado em um palácio de cristal no topo do Everest? Parece que foi tudo bem modesto e de bom gosto para os padrões bilionários — Ethan Klapper, do HuffPost, diz que “o casamento de Zuckerberg foi no seu quintal, com menos de 100 convidados que acharam que estavam indo comemorar a graduação [em medicina] de Chan.” A AP relata que “uma fonte autorizada pelo casal para falar disse que Zuckerberg desenhou o anel que destaca um ‘rubi bem simples’.” Quando se é bilionário, até um rubi é simples. Entre graduação em medicina, um IPO impactante e um casamento surpresa, pode-se dizer que essa foi uma semana bem agitada para os dois!

Chan já alterou seu status de relacionamento no Facebook para “casada com Mark Zuckerberg”, o que em pleno século XXI é a consagração do casamento. Agora resta a dúvida: como foi o acordo pré-nupcial? Brincadeiras à parte, felicidades ao casal!