A gente sempre fala de tecnologia tendo como norte o nosso bem estar, de adequá-la à nossa vida tendo como fim facilitá-la. O oposto disso é bem… estranho, e nada prático: vivermos como escravos dos nossos gadgets. Se você não consegue vislumbrar esse cenário, a nova estampa da TeeNOW dá uma boa ideia de como isso seria. Um chefe robô controlador. Consegue imaginar agora?

Pilhas de documentos, vários com o carimbo “urgente” em cima, um computador com recados colados na tela e, atrás disso tudo, um homem preocupado. Ele parece aflito. Se por trás de um grande homem existe uma grande mulher, por trás de um homem estressado no trabalho existe um chefe muito chato. Ou um robô implacável.

A nova estampa da TeeNOW materializa, de forma estilizada, o futuro distópico onde máquinas ganham o controle, onde nós fomos derrotados. Em vez das fazendas de seres humanos de Matrix ou de campos de batalha como no Exterminador do Futuro, o que vemos aqui é um futuro mais burocrático — e, talvez por isso, ainda mais assustador.

Por sorte (ufa!), isso é só uma estampa bem bacana que, como você já sabe, também está disponível como pôster e caneca. Outra coisa já sabida, mas que vale a pena sempre relembrar, é que ela só fica disponível para compra por um dia, 24 horas. Tá esperando o quê? [TeeNOW]

Robot_Boss_camiseta_masculina_creme

Robot_Caneca