Ainda que as almofadas do seu sofá sejam um buraco negro para basicamente tudo, de moedinhas ao controle remoto da TV, elas também são um lugar bem útil para esconder coisas rapidamente quando visitas inesperadas surgem. Foi essa ideia que inspirou Jess Fügler a criar o Jam Sofa.

Um conjunto de almofadas empilhadas provê uma fenda profunda no miolo onde você pode guardar revistas, vários controles remotos e se pá até aquele resto de sanduíche ou uma porção de salgadinhos… ok, isso é meio nojento. Mas as possibilidades são infinitas. O sofá (ou lounge, para ser mais exato) também torna desnecessária a mesinha de centro para guardar revistas e livros. E até a iluminação da sala pode ficar irrelevante graças a um acessório de luzes personalizadas que desliza por entre as almofadas.

É como se fosse uma abordagem moderna daqueles bancos de piano, com a diferença de que você pode se espreguiçar e relaxar nele enquanto assiste TV em vez de se sentar desconfortavelmente para praticar as escalas musicais. Falando nisso, onde eu deixei o controle remoto…? [Jess Fügler via The Fancy]

Perca coisas entre as almofadas do Jam Sofa.