Usuários reclamam de bugs em nova versão do WhatsApp Web
O WhatsApp liberou nesta sexta-feira (5), a nova versão web do aplicativo para todos os usuários. A atualização permite o funcionamento no computador sem a necessidade de um celular conectado a internet. Agora também é possível usar sua conta em até quatro aparelhos conectados e um celular ao mesmo tempo.
Apesar de ser uma boa notícia, a atualização gerou dor de cabeça para alguns usuários, que foram às redes sociais para reclamar de bugs. Há quem não consiga conectar o WhatsApp no computador, enquanto outros se queixam de problemas na versão Business do aplicativo. Você pode ver algumas das principais queixas abaixo.
Com vocês também essa atualização ~jenial~ do WhatsApp Web está dando problema? Alémde não exigir mais o celular conectado sem dar opção para o usuário escolher – o que vai permitir agora VazaJatos de Zap –estou há algumas tentativas alternando nessas duas telas: pic.twitter.com/9z8K5lpljy
— Luís Fernando Tófoli (@lftofoli) November 5, 2021
Muito bom o novo Whatsapp Web Independente do Celular, é tão independente que simplesmente não se conecta mais no computador. Se libertou. Voa, meu querido, mande notícias do mundo livre.
— camila (@reclamis) November 5, 2021
o whatsApp web atualizou! Agora ele passou de muito lerdo pra simplesmente não conecta 🥰 pic.twitter.com/i0AtqzizbY
— certified lover boy (@7betterxo) November 5, 2021
https://twitter.com/mafbarbieri/status/1456586916657303562?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456586916657303562%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fsoftware%2F228221-whatsapp-web-usuarios-reclamam-bugs-nova-versao.htm
A nova versão foi apresentada em julho, mas estava sendo testada com usuários da versão beta do WhatsApp. Mas, a partir desta sexta-feira (5) bilhões de usuários por todo o mundo têm acesso a atualização.
Com o suporte para múltiplos dispositivos, mesmo que limitado, o WhatsApp finalmente se aproxima do rival Telegram, que já pode ser utilizado há anos no PC e celular de maneira independente.