O WhatsApp liberou nesta sexta-feira (5), a nova versão web do aplicativo para todos os usuários. A atualização permite o funcionamento no computador sem a necessidade de um celular conectado a internet. Agora também é possível usar sua conta em até quatro aparelhos conectados e um celular ao mesmo tempo.

Apesar de ser uma boa notícia, a atualização gerou dor de cabeça para alguns usuários, que foram às redes sociais para reclamar de bugs. Há quem não consiga conectar o WhatsApp no computador, enquanto outros se queixam de problemas na versão Business do aplicativo. Você pode ver algumas das principais queixas abaixo.

Assine a newsletter do Gizmodo

A nova versão foi apresentada em julho, mas estava sendo testada com usuários da versão beta do WhatsApp. Mas, a partir desta sexta-feira (5) bilhões de usuários por todo o mundo têm acesso a atualização.

Com o suporte para múltiplos dispositivos, mesmo que limitado, o WhatsApp finalmente se aproxima do rival Telegram, que já pode ser utilizado há anos no PC e celular de maneira independente.