Novas fotos de gravações da quinta temporada de “Stranger Things” foram vazadas no X (antigo Twitter). As imagens dão pistas sobre o desfecho envolvendo Eddie Munson (interprestado por Joseph Quinn).
A série introduziu o personagem ainda na quarta temporada. Aliás, ele era suspeito pelas mortes causadas por Vecna.
Nas imagens vazadas, Dustin (Gaten Matarazzo) aparece ao lado de uma lápide com o nome de Edward e usando um corte de cabelo parecido com o do amigo. Veja:
Gaten Matarazzo on the set of Stranger Things 5. pic.twitter.com/YrJcaveJ7V
— @22metgala (@22metgala) January 11, 2024
O líder do Hellfire Club já tinha se sacrificado no Mundo Invertido enquanto estava lá justamente com Dustin. Em setembro de 2022, por exemplo, o diretor de “Stranger Things”, Shawn Levy, disse ao The Hollywood Reporter que a volta do personagem era “altamente improvável, muito improvável”.
“Nós ouvimos vocês, nós sabemos. Vocês estão obcecados por Eddie, e nós também,” afirmou o diretor na época.
O fim de “Stranger Things”
A Netflix lançou a 4ª temporada do seriado em dois volumes, a partir de maio de 2022. A produção quebrou recordes para a Netflix, onde somou mais de 1,15 bilhão de horas assistidas.
Por outro lado, a quinta temporada será a última de “Stranger Things”. O streaming anunciou o início das filmagens no último dia 8 de janeiro.
A trama começa com o misterioso desaparecimento de um jovem garoto, Will Byers (Noah Schnapp), que desencadeia uma série de eventos sobrenaturais. Enquanto os amigos de Will buscam incansavelmente por ele, eles encontram Eleven (Millie Bobby Brown), uma garota com poderes telecinéticos e uma conexão enigmática com os eventos estranhos ocorrendo na cidade.
A série mistura suspense, drama e elementos de ficção científica, enquanto explora temas de amizade, crescimento e a luta contra forças desconhecidas, tudo isso ambientado ao som de uma trilha sonora nostálgica dos anos 1980.
Os primeiros 34 episódios de “Stranger Things”, divididos em 4 temporadas, estão disponíveis na Netflix.