O anúncio oficial do Pixel 6 será na próxima terça-feira (19), às 14h. Mas vazamentos podem ter revelado os detalhes que ainda não sabíamos sobre o próximo smartphone do Google — incluindo um preço inicial, que é relativamente baixo para os padrões dos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, a versão de entrada do smartphone irá custar US$ 599, enquanto a versão “Pro” poderá ser comprada por US$ 898. Isso torna o Pixel 6 um smartphone mais barato que concorrentes premium, como o Samsung Galaxy S21 e iPhone 13.

Como já é tradição, o smartphone não será lançando no Brasil, e a lista de países onde o Pixel 6 será lançado parece ter ficado ainda menor. Desta vez, até a Índia, mercado em que o Google estava presente nas edições anteriores, ficará de fora do lançamento. Os países que devem receber o smartphone são Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha, Japão e Taiwan.

Em mais um vazamento, o TikToker Cristian Dimboiu postou vídeos nas redes sociais do que parece ser uma primeira retirada da caixa de um Pixel 6, incluindo sua embalagem oficial. Embora o vídeo não mostre muito além daquilo que ainda não foi revelado em prévias ou vazamentos anteriores, a conclusão importante que podemos ter é que o Pixel 6 não virá com um carregador. Em vez disso, ele deve contar apenas com um cabo USB-C e um adaptador OTG para transferir dados entre dispositivos.

Evan Blass postou recentemente uma série de imagens do Pixel 6 mostrando a interface do usuário do telefone, suas capas e seu design geral. Além disso, um membro dos fóruns do XDA Developers afirma ter encontrado e compartilhado os novos papéis de parede do Google para o Pixel 6, que são intitulados “Plantas em flor” e “Flores brilhantes” (ou seja, fotos de flores).

Assine a newsletter do Gizmodo

Ainda estamos à espera da revelação oficial do Pixel 6. O evento oficial de lançamento acontece amanhã, 19 de outubro, a partir das 14h, horário de Brasília.