Uma das histórias mais fantásticas, literalmente, do comércio eletrônico brasileiro ano passado foi a de um vendedor do Mercado Livre que anunciou alguns 3DS “amostra da E3” por apenas R$ 900. Bem, ele voltou, com a mesma mesa de mármore, com a mesma (falta de) habilidade no Photoshop e outra pechincha que veio direto da E3: O Nintendo Wii U por apenas R$ 999,99!

 



 

É difícil escolher qual a melhor  parte do anúncio: A foto da caixa do console, feita com habilidades de Photoshop invejáveis, a descrição dos itens que acompanham – incluindo jogos de baseball gravados em VHS! – ou a forma elegante como o vendedor descreve sua empreitada anterior, atestando a sua reputação.

Vale a pena dar uma olhada nas perguntas dos compradores também:

Pergunta: Amigo estou muito interessado! Aceita troca por um Xbox 720 com o Kinect 2? OU um Xbox Portable? VOLTO DIFERENÇA! Obrigado.

O anúncio – que já foi bloqueado – aponta que 3 pessoas compraram o videogame, mas devido ao grande número de pessoas zoando o vendedor na parte de perguntas, acho que os compradores são tão reais quanto o produto. [Mercado Livre]