_Windows

Microsoft mostra o Windows 8.1 em ação

À medida que nos aproximamos da conferência Build, a Microsoft revela mais detalhes oficiais sobre o Windows 8.1. Desta vez temos um vídeo apresentando as principais novidades. Elas estão concentradas em quatro áreas: tela de bloqueio, tela Iniciar, busca e multitarefa. Já vimos quais serão essas novidades, mas vale relembrá-las: a tela de bloqueio está […]

À medida que nos aproximamos da conferência Build, a Microsoft revela mais detalhes oficiais sobre o Windows 8.1. Desta vez temos um vídeo apresentando as principais novidades.

Elas estão concentradas em quatro áreas: tela de bloqueio, tela Iniciar, busca e multitarefa. Já vimos quais serão essas novidades, mas vale relembrá-las:

Estas são apenas algumas das novidades: o Windows 8.1 marca o retorno do botão Iniciar (porém não do menu clássico), e acredita-se que será possível fazer boot direto para a área de trabalho. Ele também será mais apropriado para telas menores, ou com densidade de pixels bastante alta.

A versão preview do Windows 8.1 estará disponível em 26 de junho. A versão final, por sua vez, deve chegar no terceiro trimestre, e será um download gratuito. [YouTube/Microsoft]

Sair da versão mobile