_Redes Sociais

Os vídeos de criadores brasileiros que mais bombaram no TikTok em 2019

O TikTok está cada vez mais popular, e a plataforma liberou uma lista dos criadores brasileiros que mais bombaram durante o ano de 2019.

Logotipo da rede social TikTok

Getty Images

Quer você goste ou não, o TikTok foi uma das grandes novidades deste ano, seja por reunir vídeos curtos feitos por gente jovem cujo conteúdo não é entendido por gente mais velha (o que inclui esse que vos escreve) ou por questões polêmicas, sobretudo nos Estados Unidos, relacionadas à privacidade e a origem chinesa da Bytedance, a empresa dona da plataforma.

Como toda rede social em fim de ano, o TikTok também tem um ranking dos vídeos mais bombados da rede, e eles separaram para a gente o que mais bombou no Brasil na plataforma.

A boa notícia é que se você não manja muito o que é feito no TikTok, a lista dá uma ideia dos conteúdos. Tem vídeos criativos, receitas inusitadas, maquiagens criativas e outros que eu nem saberia classificar direito. Aí vão os TikToks mais vistos do Brasil:

1 – Renãn Serighelli

2 – Letícia Gomes

3 – Rafael Marques

4 – Henrique Lima

5 – Nicolas

6 – bydudag

7 – Júlio Oliveira

8 – Luciano do Valle

9 – Watson Alves

10 – Andressa Fontinele

Se você tiver curiosidade, mundialmente o TikTok fez um top 100 do ano em diferentes categorias, que vão de principais dancinhas até aos melhores vídeos de animais.

Sair da versão mobile