Depois de oferecer descontos no Prime Video, da Amazon, a Vivo fez uma nova parceria para oferecer conteúdo a seus clientes. Agora, quem tem uma linha da operadora pode assinar o Tidal pagando na conta de telefone ou com os créditos.

• Clientes Vivo podem assinar concorrente da Netflix com desconto

Os preços são R$ 4,99 por semana (com os sete primeiros dias grátis) ou R$ 15,99 por mês (com os 30 primeiros dias grátis). Há, ainda, descontos para estudantes (R$ 7,99 por mês) e um plano familiar (R$ 25,99 por mês para seis contas). São valores um pouco menores do que a assinatura direta, que custa R$ 16,90.

Vale dizer, estes são os valores do plano Premium, que não dá acesso ao recurso HiFi, com áudio sem perdas na qualidade, um dos grandes diferenciais do Tidal para outras plataformas.

Para comemorar o lançamento, a Vivo vai trazer a cantora Nicki Minaj — uma das sócias do Tidal, inclusive — para um show fechado para clientes no próximo dia 26, em São Paulo. Os ingressos foram oferecidos pelo Vivo Valoriza, programa de fidelidade da operadora, e se esgotaram rapidamente.

O Tidal não é o único parceiro musical da Vivo. A operadora também oferece o Vivo Música, feito pelo Napster, a R$ 16,90 por mês. Ambos estão incluídos nos pacotes de música e vídeo dos planos da empresa, que também servem para Youtube, Spotify, Netflix, Vivo Play e NBA.