Cultura

Will Smith responde Jada Smith após revelação de separação do casal

Ator vencedor do Oscar de 2022 comentou sobre entrevista da ex-esposa à revista People que fala sobre seu relacionamento
Divulgação/Reprodução

O ator Will Smith veio a público comentar as declarações polêmicas de sua ex-exposa, Jada Pinkett Smith. Jada falou afirmou recentemente que eles estão separados desde 2016. Ao The New York Times, Will disse que as falas de Jada “o acordaram” de uma “cegueira emocional”.

“Quando você está com alguém mais de metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, escreveu Wil Smith.  O ator ainda disse que Jada Pinkett Smith é “mais resiliente, inteligente e compassiva” do que ele pensava.

Ao promover a divulgação do livro de memórias “Worthy”, Jada Pinkett Smith deu declarações à People afirmando que ela e Will estavam separados há cerca de seis anos.

“Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser. Fiz uma promessa de que nunca haveria motivo para nos divorciarmos. E simplesmente não consegui quebrar essa promessa”, disse ela, mencionando que os dois ainda estão descobrindo sobre o atual estado da relação.

O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 quando o humorista zombou sobre a condição de alopecia de Jada foi lembrado por ela.

Ela pensava que poderia ser uma encenação, até ver que o Will de fato bateu em Chris Rock. Em um especial da NBC News, Jada se disse chocada ao ouvir Will lhe chamar de esposa.

“Em primeiro lugar, estou realmente chocada, porque veja bem, eu não sou isso. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”, disse ela.

Jada e Will Smith se casaram em 1997. Eles são pais de Jaden e Willow. Jaden é madrasta do filho mais velho de Will, Trey.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas