_Xbox

Xbox Game Pass: Final Fantasy XIII, Craftopia e outros games em setembro de 2021

Jogo de cartas, RPG e simulador de médico estão entre os destaques dos games disponíveis em setembro.

Reprodução/Xbox

Como de costume, no início de todos os meses a Microsoft lança a lista oficial de games que entrarão no Game Pass para PC e consoles. Em setembro, temos destaques bastante diversificados, perfeitos para gamers ecléticos.

Seguindo a publicação oficial no site do Xbox, confira os games que vêm por aí. Detalhe: foram deixados de fora desta lista os lançamentos para nuvem que não serão lançados no Brasil.

Craftopia [Preview] (Console e PC)  – 2 de setembro

Você chega em uma pequena ilha repleta de animais, recursos e possibilidades infinitas. O que você faz neste jogo depende totalmente de você: coletar recursos, colher safras, lutar contra chefes, capturar inimigos, construir uma adorável casa, desbloquear novas ilhas, explorar o mundo e muito mais! O que você fará quando puder fazer o que sempre sonhou?

Final Fantasy XIII (Console e PC) – 2 de setembro

Final Fantasy XIII é um RPG de fantasia em que um grupo de humanos corajosos lutam contra o destino na utópica cidade flutuante de Cocoon e no mundo primitivo de Pulse. Acompanhe as batalhas aceleradas da estilosa heroína Lightning e aventure-se em um novo e misterioso mundo.

Signs of the Sojourner (Console e PC) – 2 de setembro

Um card game narrativo sobre conectar as pessoas. Seu deque é seu personagem, refletindo suas experiências e moldando seus relacionamentos. Viaje para diversos locais para adquirir produtos para sua loja. Ao longo do caminho, você encontrará histórias otimistas, personagens bondosos e surpresas deliciosas em um mundo em que as mudanças climáticas tornaram a vida difícil.

Surgeon Simulator 2 (Console e PC) – 2 de setembro

A vida do Bob está em suas mãos! É hora de “operar” sozinho ou jogar online com 4 amigos neste simulador de cirurgia com base em física. Desvende os mistérios da Bossa Labs Medical Facility, explore centenas de levels criados pela comunidade e crie os seus próprios levels usando a ferramenta de construção. Ou, se preferir, invista seu tempo em substituir todos os membros de Bob por cabeças – também é possível.

Crown Trick (Console e PC) – 7 de setembro

Bem-vindo ao The Nightmare Realm! Guie a protagonista Elle em uma jornada perigosa através de masmorras geradas proceduralmente. Navegue cuidadosamente inimigos e armadilhas exclusivas que só se movem quando Elle também se move – devido à Crown Trick, uma mecânica única com base em turnos sincronizados. Planeje cada movimento estrategicamente para sobreviver, domine uma combinação de habilidades, Familiars e armas para escapar do labirinto.

Breathedge (Console e PC) – 9 de setembro

Inspirado no retrofuturismo, na estética soviética e nos filmes de humor ácido, Breathedge é uma nova abordagem do gênero de sobrevivência que coloca você no controle de um cara simples chamado Man. Ele está levando as cinzas de seu avô para um funeral galáctico e de repente se encontra no meio de uma conspiração universal.

Nuclear Throne (Console e PC) – 9 de setembro

Nuclear Throne é um jogo de tiro pós-apocalíptico semelhante a um roguelike. Lute pelas terras devastadas usando armas poderosas, coletando radiação para transformar novos membros e habilidades. Todas essas coisas e muito mais você poderá fazer se for bom neste jogo. Será que você conseguirá alcançar o Nuclear Throne?

The Artful Escape (Console e PC) – 9 de setembro

Um adolescente prodígio da guitarra parte em uma jornada psicodélica e multidimensional em busca de inspirar sua personalidade de palco e confrontar o legado de uma lenda folk. Apresentando a dublagem estrelada por Michael Johnston, Caroline Kinley, Lena Headey, Jason Schwartzman, Mark Strong e Carl Weathers.

DLCs/Atualizações

Spiritfarer: Beverly (Update Gratuito) – Já disponível

O segundo de três updates gratuitos planejados para Spiritfarer este ano, o update Beverly apresenta um novo passageiro e uma história de forma diminuta mas adorável com Beverly, um pequenino espírito de coruja. Também estão inclusos novas construções para o barco de Stella, novos itens colecionáveis e uma infinidade de aprimoramentos quality-of-life inspirados em sugestões da comunidade de Spiritfarer.

State of Decay 2: Juggernaut Edition Update Homecoming – Já disponível

O update Homecoming de State of Decay 2 retorna para o Vale de Trumbull, o lugar onde tudo começou. Os jogadores poderão explorar um novo mapa de mundo aberto e novas histórias que incluem rostos familiares de capítulos anteriores da saga Trumbull. O update também adiciona territórios da peste e bases aprimoradas em todos os mapas principais.

Microsoft Flight Simulator: World Update VI – 7 de setembro

O World Update VI celebra a região da Alemanha, Áustria e Suíça com novas imagens aéreas, mapas de elevação em alta-resolução e várias cidades em 3D inéditas. Este update gratuito também inclui 100 localizações, novos voos de descoberta e novos desafios de pouso. Descubra mais sobre o que chegará em Microsoft Flight Simulator aqui. Os céus lhe chamam!

Fallout 76: Fallout Worlds Update – 8 de setembro

Fallout Worlds adiciona uma lista rotativa de Public Worlds disponíveis para todos os jogadores, sendo que cada um apresenta condições únicas – de paraíso de construção à uma paisagem desafiadora de sobrevivência. Saiba mais sobre Fallout Worlds aqui!

Pré-instale Halo Infinite

Sua jornada Spartan em Halo Infinite terá início em 8 de dezembro de 2021 no console e no PC. Membros do Xbox Game Pass já podem realizar a pré-instalação de Halo Infinite aqui para estarem prontos para jogar no dia de lançamento!

Sair da versão mobile