_Giz Indica

Xbox Game Pass: jogos e vantagens que chegam em julho

O jogo Space Jam: Um Novo Legado é uma das vantagens disponíveis desde já, além de games como Tropico 6 e UFC 4.

Divulgação/Xbox

Imagem: Divulgação/Xbox

Desde esta quinta-feira (8), o Game Pass disponibilizará novos jogos gratuitos para seus membros. O serviço de assinatura do Xbox contará com a adição de Tropico 6, UFC 4, Farming Simulator 19, Bloodroots e uma série de vantagens, conforme anunciado oficialmente pela Microsoft.

Veja as novidades a seguir.

8 de julho

Tropico 6 (xCloud, console e PC)

Em Tropico 6, viaje para uma bela ilha-estado e torne-a totalmente sua. Nesta sexta entrada da série, construa e gerencie um arquipélago inteiro, decorando-o com sua escolha de edifícios, indústrias e decoração. Você governará seu povo como um estadista generoso ou um ditador implacável? A escolha é sua.

UFC 4 (console via EA Play)

Crie sua lenda com EA Play e Xbox Game Pass Ultimate: UFC 4 estará disponível em breve na lista de jogos! Os membros podem entrar no octógono para criar e personalizar seu próprio personagem e começar sua jornada de amador desconhecido a superstar do UFC.

15 de julho

Bloodroots (xCloud, console e PC)

Deixado para morrer por um grupo de bandidos, você irá travar uma série de conflitos para se vingar do traiçoeiro Sr. Lobo Negro. Improvise com tudo o que puder, de cenouras a armas de plasma.

Farming Simulator 19 (xCloud, console e PC)

A simulação de agricultura definitiva está de volta! Torne-se um fazendeiro moderno e desenvolva sua fazenda em dois enormes ambientes americanos e europeus, repletos de novas atividades agrícolas, safras para colher e animais para cuidar.

Caso você tenha perdido, estes são os jogos que chegaram ao Game Pass no dia primeiro deste mês:

Vantagens

Space Jam: A New Legacy The Game – jogue primeiro com Xbox Game Pass Ultimate

Jogue como LeBron, Perna Longa e Lola enquanto eles enfrentam o Goon Squad em uma luta maluca de basquete! Reivindique este benefício para obter acesso antecipado exclusivo e jogar a versão completa através dos benefícios do Xbox Game Pass Ultimate. Space Jam: A New Legacy estará disponível como um título gratuito para todos os jogadores a partir de 15 de julho na Microsoft Store em seu console Xbox.

Black Desert – Special Gift Bundle – Já disponível

A nova classe Corsair se junta ao campo de batalha! Prepare-se com este pacote especial e embarque nessa aventura.

Apex Legends – Protocol 3 Weapon Charm – Já disponível

Mostre à concorrência do que você é feito com seu novo pingente de arma Protocolo 3, trazido a você pela EA Play! Equipe-o com sua arma favorita e lute pela glória, fama e fortuna com estilo.

World of Warships: Legends – Navy of the Realm – Já disponível

Obtenha um par de poderosos navios de guerra alemães no novo pacote Xbox Game Pass: Navy of the Realm. Você vai colocar as mãos no cruzador favorito dos fãs, Königsberg, e no contratorpedeiro G-101, junto com muitas Camuflagens e Boosters.

[Xbox]

Sair da versão mobile