_Cursos

XP Educação oferta cursos de MBA em TI com 40% off

Após ser adquirida pela XP, IGTI muda de nome e amplia a oferta de cursos superiores em TI. Veja as pós-graduações em oferta

XP Educação oferta cursos de MBA em TI com 40% off

Imagem: Unsplash/Reprodução

No último mês, o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI) mudou de nome e passou a ser chamado “XP Educação”. A novidade ocorre após a corretora XP Investimentos adquirir o instituto de ensino, com o objetivo de entrar no mercado de educação.

Com a fusão das empresas, a XP Educação herda os bootcamps e MBAs que já eram oferecidos pelo IGTI, e amplia a oferta de cursos, incluindo agora opções de graduação.

Promocionalmente, os cursos de pós-graduação em tecnologia da informação — com duração de 7 meses — estão sendo oferecidos nesta semana com desconto de 40% até a próxima sexta-feira (15).

Confira os cursos com preços promocionais:

MBA em Desenvolvimento Front End

O curso é voltado para formação de desenvolvedores Front End, a partir do uso de aplicações web como Angular, React e Vue. A pós também inclui tópicos sobre HTML e CSS, além da integração com o Back End e utilização de diversas API’s fornecidas pelos navegadores.

Clique aqui para se matricular!

MBA em Business Intelligence

Abordando do básico ao avançado, o MBA ensina ao futuro profissional como analisar dados, além de desenvolver e gerir projetos em BI. A ementa do curso inclui tópicos sobre como montar dashboards, aplicar a estatística na análise do Big Data, assim como fazer a mineração desses dados.

Clique aqui para se matricular!

MBA em Segurança Cibernética

O aluno formado nesta pós-graduação poderá atuar como gestor de segurança da informação, por meio do uso das práticas recomendadas da ABNT ISO/IEC 27000. Durante a formação, é possível ter acesso a ferramentas que são usadas tanto no ataque quanto na defesa cibernética.

Clique aqui para se matricular!

Sair da versão mobile