Enviar mensagens picantes ou planejar algo ilícito via SMS é bem conveniente, exceto por um detalhe: se alguém der uma olhada no seu celular, você estará ferrado, humilhado e exposto. O Black SMS é um app que criptografa suas mensagens para você nunca mais se preocupar em ser pego.

Ele funciona assim: quando você baixa o app Black SMS, você associa uma senha à sua mensagem, e então escreve o que quiser no app. Uma vez terminada a mensagem, toque em Enviar e ele abre automaticamente o app de Mensagens. Cole a mensagem e quem a receber – assim como todo mundo que a ver – vai se deparar com uma bolha negra. UMA BOLHA NEGRA SECRETA E CRIPTOGRAFADA. Quem a recebe então copia a bolha negra e destrava a mensagem colando-a no Black SMS com a senha (que você já enviou de alguma forma). Parece complicado? Bem, é mesmo. Mas ei, manter segredos nunca foi fácil.

O Black SMS também oferece opções para enviar mensagens por e-mail ou como link, mas obviamente não é tão legal quanto ver uma bolha negra surgindo entre suas mensagens. O que será que tem nela? O que ela quer me dizer? Será que hoje tem? O app custa um dólar, mas se você é do tipo que precisa de mensagens criptografadas, vale a pena. Uma pequena desvantagem: ele não aceita imagens, então nada de fotos durante o sexting – então seduza com palavras. [iTunes via Cult of Mac]