Se esconder-se nos arbustos para espreitar a sua ex está detonando o seu estilo (e arruinando todas as suas roupas pretas), então talvez esta extensão de Lente Espiã Super-Secreta é tudo de que você precisa.

O extensor, que é basicamente um periscópio de 50 dólares que se acopla à sua lente SLR por meio de um adaptador, permite que você aponte o zoom contra um objeto “falso” e depois tirar fotos do alvo real imediatamente à sua direita ou esquerda. O extensor até gira 360 graus caso o seu objetivo seja dos mais escorregadios e seja capaz de dançar com relativa facilidade em torno da sua periférica pra direita ou pra esquerda. Na verdade, se este for o caso, a pessoa pode ter descoberto você e a polícia em breve pode aparecer. De todo modo, as fotos ficarão fantásticas.

Falando sério agora, fotógrafos amadores e profissionais entendem que pessoas ficam melhores em fotos quando elas não sabem que estão sendo fotografadas. Este adaptador, apesar de ser meio assustador (clique no link e veja a mulher tirar algumas fotos em público), faz o que lhe é proposto. [Photojojo]