O diretor Michal Bay subiu ao palco, errou suas falas, e foi embora da conferência para a imprensa da Samsung na CES 2014. Foi estranho.

Bay, diretor dos recentes filmes da franquia Transformers, estava lá para promover as novas TVs UHD curvas da Samsung. Em um primeiro momento parecia algo planejado, quando ele falava sobre as TVs e então “errava” suas falas, e então ele poderia trazer alguma outra celebridade para ajudá-lo na apresentação. Mas não! Ele foi confundido pelo teleprompter, se virou e foi embora. Eis o vídeo:

Segundos de um silêncio constrangedor se passaram, e a audiência se perguntava se era algo planejado (e também torcia por isso, para evitar mais constrangimentos). Mas não era.

ku-xlarge (7) ku-xlarge (8)

Em seu blog, Bay explicou o que aconteceu:

Wow! Eu fiz um papelão na CES – estava prestes a falar pela Samsung sobre esta incrível TV UHD curva de 105 polegadas. Raramente empresto meu nome para produtos, mas este aqui é excelente. Fiquei muito empolgado para falar e acabei pulando a introdução do vice-presidente executivo, e então o teleprompter ficou perdido. Ele ia para cima e para baixo, e aí eu fui embora. Acho que apresentações ao vivo não são o meu forte.

Mas eu vou mostrar uma experiência especial de telas curvas com a Samsung envolvendo imagens de Transformers 4 que viajarão pelo mundo.

Michael