Seis visões de 2015 imaginadas por filmes
Chegamos em 2015! O que o futuro nos reserva para estes 365 dias? Felizmente, há uma série de filmes que se passam neste ano para nos dizer o que está por vir. Estas são as visões de 2015 nos filmes, classificadas da melhor para a pior.
1. De Volta para o Futuro II
É 2015, carros estão voando, a comida vem em forma de pílula, e as pessoas ainda estão comprando e lendo almanaques esportivos em papel.
Prós: tênis que amarram o cadarço sozinhos. Hoverboards. O filme Tubarão 19.
Contras: talvez não vire realidade nem em 2030.
2. O 6º Dia
É 2015, e aperfeiçoamos a clonagem humana. Arnold Schwarzenegger interpreta Adam Gibson, que é clonado sem o seu consentimento – isso é proibido. Uma corporação secreta está criando um exército de clones para tentar dominar o mundo.
Prós: vencer a morte. Clonar seu bichinho de estimação. Schwarzeneggers infinitos.
Contras: Schwarzeneggers infinitos.
3. Evangelion 1.11 – Você (não) está sozinho
É 2015 e o mundo está sob constante ataque de criaturas monstruosas, conhecidas como “anjos”. A humanidade se junta para lutar com o sistema mech mais sofisticado conhecido pelo homem.
Prós: mechs são sensacionais. A vida real é basicamente o mundo de Power Rangers.
Contras: um dos monstros tem uma caixa torácica de aranha que me assusta muito. A vida real é basicamente o mundo de Power Rangers.
4. The Signal
É 2015 e o futuro é praticamente normal, exceto pela parte em que você encontra um complexo abandonado, vai ver o que tem nele, e depois acorda e tudo está diferente – provavelmente por causa dos aliens.
Prós: aliens existem e eles colocam pernas e braços robóticos impressionantes nos humanos.
Contras: aliens existem e eles vão capturar você para prender em um jardim zoológico no espaço.
5. O Segredo da Imortalidade (Memory Run/Synapse)
É 2015 e a Life Corporation controla todo o governo, enquanto revolucionários lutam pelos ideais de liberdade. No filme, a ciência descobriu a chave da imortalidade, mas isto só está disponível para algumas pessoas – quem não tem isso precisa viver em um mundo terrível.
Prós: armas normais soam como armas laser. É possível trocar de corpo. Cercas com lasers.
Contras: se você for preso por um crime, vão enfiar uma agulha no seu cérebro. O Grande Irmão tem um nome terrível no filme.
6. Shank
É 2015 e as gangues tomaram conta de Londres. Uma gangue sai em uma caçada para vingar o assassinato de um de seus membros. Isso acontece o tempo todo.
Prós: bandanas. Motocicletas. Parkour.
Contras: Gangues tomaram conta de tudo. Eles literalmente enfiam a faca pelas costas. Todo mundo mora em um estacionamento ou num depósito.