O jogo era Botafogo e América-MG, no meio de uma tarde de sábado. Tudo ia bem, o Botafogo ia perdendo e seus torcedores que curtiam o jogo pelo GloboEsporte.com, sofriam ao ver o time perder para o lanterna do campeonato. Até o momento que, pelo menos os mais bem humorados, devem ter soltado uma gargalhada sonora: em vez de publicar um vídeo de lance importante do jogo, a Globo veiculou um trecho de um filme pornô do canal Sexy Hot.

Durante um minuto, os usuários ficaram estupefatos e viram uma cena bem direta e explícita. Como é tudo em tempo real, o pessoal do GloboEsporte tirou o vídeo correndo. Mas, sabe como é, uma vez na internet, tudo é eternizado. O print acima foi o bastante para a Globo emitir comunicado oficial sobre o caso, pedindo desculpas aos torcedores:

Por um lamentável erro técnico, a imagem de um vídeo pornográfico foi exibida durante a transmissão em Tempo Real da partida entre Botafogo e América-MG de sábado, 13 de agosto. O vídeo, acessível apenas para assinantes do canal Sexy Hot, foi “chamado” equivocadamente e ficou no ar por aproximadamente um minuto durante o primeiro tempo da partida. Pedimos desculpas aos usuários pelo incidente.

Na página da Folha em que a matéria foi publicada, já há mais de cem comentários, praticamente todos envolvendo trocadilhos futebolísticos e posições sexuais. Provem que vocês são melhores do que isso: façam duzentas piadinhas. Faço as honras com uma informação importante: o América-MG perdeu de quatro. [Folha]