Após o lançamento da nova Apple TV, usuários descobriram que será possível fazer streaming de filmes — pelo menos nos EUA — do iTunes na nuvem mesmo que você não tenha comprado-o pelo iTunes.

A nova atualização, que foi vista pelo pessoal do Tech of the Hub, traz melhorias ao iTunes na nuvem, permitindo que você adicione conteúdo que você importou usando o iTunes Digital Copy. A maioria dos novos filmes em DVD e Blu-ray permitem que você importe os discos para o iTunes, para que você possa assiti-los no computador ou em um aparelho com iOS. Com as novas mudanças do iTunes na nuvem, será possível também fazer streaming em todos os aparelhos. Nós ainda não testamos a funcionalidade no Brasil — e temos algumas dúvidas se ela estará disponível — mas descobriremos em breve se algo mudou.

O único porém é que o iTunes na nuvem só armazenará filmes que estão disponíveis para venda na iTunes Store, o que faz algum sentido, já que trata-se de um iTunes Digital Copy. [Tech of the Hub via Wired via MacRumors]