3ª temporada de “Bridgerton” já está disponível na Netflix; saiba o que esperar
Após dois anos desde o lançamento da segunda temporada, os fãs finalmente vão poder acompanhar a história de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Nesta quinta-feira (16), estreou na Netflix a temporada “Bridgerton 3“, a série de romance de época do streaming.
O celular mais vendido na Amazon
Xiaomi Redmi Note 13 8+256GAté o momento, estão disponíveis apenas os quatro primeiros episódios. A segunda leva estreia no dia 13 de junho, também em uma quinta-feira.
Inspirada nos livros da escritora norte-americana Julia Quinn, a série acompanha a vida dos irmãos de uma família aristocrata inglesa, os Bridgerton, no século 19. Os episódios contam com a narração da escritora anônima Lady Whistledown (dublada por Julie Andrews), que expõe as vidas de todos.
As primeiras temporadas seguem os casais Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), adaptando os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde Que Me Amava”, respectivamente.
O que esperar de “Bridgerton 3”
Agora, como já adiantado, o novo ano do programa seguirá a amizade que se transforma em paixão entre o casal Penelope Featherington e Colin Bridgerton. A adaptação é da quarta obra da série literária, “Os Segredos de Colin Bridgerton”, de 2002, que termina com o casamento dos pombinhos.
No entanto, a série não é totalmente fiel aos livros. O terceiro volume de “Bridgerton”, na verdade, narra a vida amorosa de Benedict (Luke Thompson). Mas, como você já viu no Giz Brasil, o fim da segunda temporada da série cria um gancho para a história de Penelope e Colin, quando ela o ouve dizer que jamais se casaria com ela.
Desde a segunda temporada, o sucesso da Netflix passou por algumas mudanças no elenco, com a atriz Ruby Stokes (Francesca Bridgerton) sendo substituída por Hannah Dodd, de “Enola Holmes 2”.
Além disso, Hannah New, de “Black Sails”, se juntou à equipe da terceira temporada, enquanto Phoebe Dynevor (Daphne), não renovou seu contrato.
Na nova temporada, a série tem produção executiva de Shonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica e Chris Van Dusen. Jess Brownell, de “Scandal”, assume como roteirista e showrunner.