Cultura

3ª temporada de “Bridgerton” já está disponível na Netflix; saiba o que esperar

Netflix libera primeira parcela de "Bridgerton 3"; conheça a trama e veja quando estreiam os próximos episódios
Imagem: Netflix/Reprodução

Após dois anos desde o lançamento da segunda temporada, os fãs finalmente vão poder acompanhar a história de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Nesta quinta-feira (16), estreou na Netflix a temporada “Bridgerton 3“, a série de romance de época do streaming.

whatsapp invite banner

O celular mais vendido na Amazon
Xiaomi Redmi Note 13 8+256G
R$ 1.200/ R$ 349,12 (23%)

Até o momento, estão disponíveis apenas os quatro primeiros episódios. A segunda leva estreia no dia 13 de junho, também em uma quinta-feira.

Inspirada nos livros da escritora norte-americana Julia Quinn, a série acompanha a vida dos irmãos de uma família aristocrata inglesa, os Bridgerton, no século 19. Os episódios contam com a narração da escritora anônima Lady Whistledown (dublada por Julie Andrews), que expõe as vidas de todos.

As primeiras temporadas seguem os casais Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), adaptando os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde Que Me Amava”, respectivamente.

O que esperar de “Bridgerton 3”

Agora, como já adiantado, o novo ano do programa seguirá a amizade que se transforma em paixão entre o casal Penelope Featherington e Colin Bridgerton. A adaptação é da quarta obra da série literária, “Os Segredos de Colin Bridgerton”, de 2002, que termina com o casamento dos pombinhos.

No entanto, a série não é totalmente fiel aos livros. O terceiro volume de “Bridgerton”, na verdade, narra a vida amorosa de Benedict (Luke Thompson). Mas, como você já viu no Giz Brasil, o fim da segunda temporada da série cria um gancho para a história de Penelope e Colin, quando ela o ouve dizer que jamais se casaria com ela.

Desde a segunda temporada, o sucesso da Netflix passou por algumas mudanças no elenco, com a atriz Ruby Stokes (Francesca Bridgerton) sendo substituída por Hannah Dodd, de “Enola Holmes 2”.

Além disso, Hannah New, de “Black Sails”, se juntou à equipe da terceira temporada, enquanto Phoebe Dynevor (Daphne), não renovou seu contrato.

Na nova temporada, a série tem produção executiva de Shonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica e Chris Van Dusen. Jess Brownell, de “Scandal”, assume como roteirista e showrunner.

Assista ao trailer de “Bridgerton 3” abaixo:

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas