A terceira temporada de “The White Lotus” promete entregar tudo, segundo a atriz Natasha Rothwell, que retornará como a personagem Belinda Lindsey, a gerente do spa, após sua aparição na primeira temporada.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela manteve segredo sobre a trama, mas deu uma pista de como devem ser os próximos capítulos:
“Eu li todos os roteiros e não posso dizer nada, mas direi que vai impressionar as pessoas. Eu engasguei em voz alta pelo menos cinco vezes e isso foi apenas lendo-os, então as pessoas vão se divertir.”
De acordo com Rothwell, as filmagens da terceira temporada da série irão começar ano que vem. Já a previsão de estreia dos novos episódios é para 2025. Desta vez, o enredo se passará na Tailândia, após a primeira temporada e a segunda serem no Havaí e na Itália, respectivamente.
Inspirações da terceira temporada de “White Lotus”
Cristobal Tapia de Veer, o compositor da trilha da série, também já deu uma previsão de como o tema da próxima temporada vem sendo criado. A inspiração é surpreendente: vídeos de gatinhos no TikTok.
“Tenho procurado muito esses pedaços de música de oito segundos que as pessoas [estão] montando e harmonizando [suas vozes] com um gato ou coisas estúpidas e bobas”, contou.
“The White Lotus” recebeu 23 indicações no Emmy de 2023, incluindo, por exemplo, as de melhor série dramática, melhor direção e melhor atriz coadjuvante em série com Jennifer Coolidge, como Tanya McQuoid. Em 2022, a atriz venceu o prêmio da categoria.