“É incrível ver o filme unindo as crianças à geração que cresceu com o primeiro [filme].”
“A Guerra do Hambúrguer 2”: qual o segredo para bater recorde no Paramount+
Já assistiu “A Guerra do Hambúrguer 2” no Paramount+? Se ainda não viu, saiba que a sequência da comédia com os queridos Dexter e Ed bateu um recorde: se tornou o maior lançamento de um filme original nos Estados Unidos da plataforma Paramount+, segundo o site The Wrap.
E o recorde não é pouca coisa! A audiência “A Guerra do Hambúrguer 2”, que estreou dia 22 de novembro, foi 50% maior do que “Cemitério Maldito: A Origem”, até então o dono do título no Paramount+. Os dados consideraram assinantes ativos nos primeiros três dias somente nos EUA.
O filme é a sequência do primeiro longa com Kel Mitchell e Kenan Thompson vivendo os personagens Dexter e Ed novamente na lanchonete Good Burger.
No primeiro filme, de 1997, a dupla inventa um molho para conquistar o público e enfrentar a forte concorrência de outras lanchonetes — qualquer semelhança com Plankton e Seu Siriguejo de “Bob Esponja” é mera coincidência.
O que explica o sucesso no Paramount+ 26 anos depois?
O próprio Kenan Thompson deu a dica em comunicado à imprensa agradecendo a audiência no Paramount+.
Reunir a dupla Kenan e Kel da famosa sitcom exibida entre 1996 e 2000 pode ser um dos indicativos de sucesso. Kenan agradeceu por refazer a parceria mais uma vez.
“Também tem um significado pessoal extra para mim porque me reunir com meu irmão Kel nos leva de volta ao ponto onde tudo começou para nós”, disse ele, segundo o The Wrap.
https://www.instagram.com/p/Cz9CbfeOARF/
Já Kel Mitchell agradeceu as novas gerações por acompanhar mais uma tentativa de salvar a Good Burger.
“Estou surpreso que, depois de todos esses anos, Ed ainda traga risadas para pessoas de todas as idades, e espero que as crianças e as famílias gostem tanto quanto nós gostamos de fazê-lo. Ver o filme quebrar recordes como o filme original mais assistido na Paramount+ é um sonho que se torna realidade.”
O primeiro — e agora o segundo filme — surgiram por conta de um quadro das esquetes de Kenan Thompson e Kel Mitchell chamada “All That”.