Ainda em recuperação, Justin Bieber bate marca de 4 bilhões de streams no Spotify

Afastado pela paralisia facial, cantor canadense conseguiu a marca com reproduções feitas na plataforma somente em 2022

Doença Justin Bieber

Imagem: Reprodução/Instagram

Dias após o anúncio da parada nos shows por causa de uma paralisia facial, o astro Justin Bieber alcançou outra marca impressionante: ultrapassou os 4 bilhões de audições no Spotify apenas em 2022. A informação é da @jdbanalytics, conta de Twitter e Instagram que contabiliza os números do cantor.

Esse novo feito reafirma a sua fama de demolidor de recordes de reprodução. Em janeiro, o canadense somou dez vídeos com mais de um bilhão de visualizações no YouTube e também dez músicas com mais de um bilhão de reproduções no Spotify.

As recordistas do YouTube são: “Sorry”, “Love Yourself”, “Baby”, “What Do You Mean?”, “Let Me Love You”, “I’m The One”, “Where Are Ü Now”, “Never Say Never”, “Cold Water (LV)” e “Met Me Love You (LV)”. E as top do Spotify: “Love Yourself”, “Despacito”, “Sorry”, “Let Me Love You”, “I Don’t Care”, “Cold Water”, “What Dou You Mean?”, “I’m The One”. “Stay”, “Peaches”.

Esses recordes orgulham a sua legião de fãs pelo mundo, mas a preocupação sobre o futuro imediato da carreira dele ainda é grande.

Na semana passada, Bieber revelou em um vídeo que está com a “síndrome de Ramsay Hunt”, uma infecção dos nervos da face e do ouvido provoca paralisia. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster, responsável também pela catapora. “Esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado”, explicou o cantor, no vídeo.

Devido à paralisia, o músico adiou as datas restantes de sua turnê “Justice World Tour” nos Estados Unidos. Anteriormente, o cantor já havia cancelado as apresentações nas cidades de Toronto (Canadá) e Washington (EUA). Essa turnê de Bieber já foi adiada várias vezes por conta da pandemia de coronavírus.

Está programada a retomada para 31 de julho em Lucca, Itália, e a sequência até 7 de dezembro em Auckland, na Nova Zelândia. Neste meio de calendário, estão agendados shows no Brasil. Bieber é uma das atrações principais do Rock in Rio no dia 4 de setembro. Também tem datas em São Paulo, no Allianz Parque, em 14 e 15 do mesmo mês.

Para todas as apresentações, os ingressos já estão esgotados. Mas, atenção: tudo ainda depende da evolução da recuperação do cantor. Portanto, é bom estar atento para futuros desdobramentos. O site oficial de Justin Bieber está neste link.

Sair da versão mobile