Amanda Bynes se reunirá com elenco de “All That” em 1ª aparição pública após fim da tutela

Será a maior reunião envolvendo o elenco da produção da Nickelodeon, que terminou há 18 anos
Amanda Bynes
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Amanda Bynes vai se reunir com os ex-integrantes da série “All That” na convenção 90’s Con, nos EUA. Será a maior reunião envolvendo o elenco da produção da Nickelodeon, que terminou há 18 anos.

O evento, que acontece de 17 a 19 de março em Hartford, Connecticut, nos EUA, marca também a primeira grande aparição pública de Bynes desde que sua tutela terminou, em março de 2022.

Entre os nomes de “All That” confirmados para aparecer na convenção, estão os atores Lori Beth Denberg, Danny Tamberelli e Kel Mitchell.

O elenco de ‘All That’ estará disponível para autógrafos, selfies e fotos. Fãs também poderão tirar uma foto em uma réplica do característico sofá laranja com os membros da série.

“Estou muito animada para me reunir com meus colegas de elenco e conhecer os fãs na 90’s Con!”, disse Bynes. Mal posso esperar para ver toda a moda dos anos 90 que os fãs estão trazendo este ano! 90’s Con é toda uma vibe! Vamos!”, acrescentou Kel Mitchell.

“All That” foi um fenômeno da cultura pop nos anos noventa e contou com 10 temporadas na Nickelodeon de 1994 a 2005. Além de Bynes, Mitchell, Tamberelli e Denberg, a série também estrelou Angelique Bates, Katrina Johnson, Alisa Reyes, Josh Server, Kenan Thompson, Leon Frierson, Christy Knowledges, Nick Cannon e Mark Saul.

A produção também contou com alguns spinoffs, incluindo “Kenan e Kel” (1996) e “The Amanda Show” (1999), antes de ser oficialmente reiniciada com um novo elenco em 2019. 

O pós-tutela

Amanda Bynes ganhou fama quando criança em “All That” e “The Amanda Show” da Nickelodeon, esteve sob tutela por quase uma década. Em 2013, seus pais, Rick Bynes e Lynn Organ, pediram ao tribunal uma tutela quando sua filha supostamente incendiou uma garagem e foi hospitalizada em uma prisão psiquiátrica de forma involuntária. Em 2014, sua mãe obteve a tutela total, tornando-se sua conservadora oficial.

A mãe de Amanda, Lynn Organ, estava no controle da carreira (e da vida) da atriz há quase nove anos. Desde março do ano passado, Bynes voltou a ser responsável por suas próprias finanças, além de poder decidir por si mesma onde e com quem vai morar, entre outros detalhes do dia a dia. Segundo o juiz do caso, a tutela “não era mais necessária”, tendo em vista os documentos apresentados pelo advogado de Bynes, comprovaram o seu bem estar físico e psicológico.

Hoje com 35 anos e noiva de Paul Michael, Bynes mora desde 2020 em uma instituição comunitária que abriga mulheres com problemas médicos ou de abuso de substâncias. Ela também é uma estudante de uma faculdade de moda em Los Angeles. Amanda ficou famosa ao estrelar diversos sucessos dos anos 2000, como “Hairspray – Em Busca da Fama” (2007), “Ela e os Caras” (2007) e “S.O.S do Amor” (2005). A atriz está afastada das câmeras desde 2010, quando interpretou Marianne em “A Mentira”, ao lado de Emma Stone.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas