_Cultura

Amazon Prime divulga 23 novos pôsteres de “Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”; confira

A primeira temporada da série de “O Senhor dos Anéis” terá oito episódios lançados semanalmente no Amazon Prime Video, e sua estreia está marcada para 2 de setembro de 2022

Senhor dos Anéis

Imagem: Divulgação/Reprodução Amazon Prime Video

A divulgação da série da franquia “Senhor dos Anéis” está a todo vapor, e os fãs estão ansiosos. Depois de soltar o nome da produção em um teaser, a plataforma de streamings Amazon Prime liberou algumas imagens oficiais da série. Dessa vez são 23 pôsteres que nos dão pistas sobre os próximos personagens e enredo. 

O enredo de “Os Anéis do Poder” precede os eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” e foca na forja dos anéis mais preciosos da história. Todos os pôsteres são focados apenas nas mãos dos personagens, que aparecem segurando diferentes objetos, como espadas, adagas, flechas, livros e pergaminhos. Confira: 

 

 

“Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder” ainda não tem sinopse revelada, a Amazon divulgou  apenas que a série será “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien”.

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, disse os showrunners JD Payne e Patrick McKay. 

O Amazon Prime tem trabalhado no projeto desde 2017, ano em que comprou os direitos para adaptar a história de Tolkien para a televisão. Apesar de ainda não ter sido lançada, a série “O senhor dos anéis: Os anéis do poder” tem mais de uma temporada prevista.

Dentre os detalhes que chamam a atenção, estão o orçamento astronômico de US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões na cotação atual) da 1ª temporada, e as cerca de 700 pessoas que trabalharam no projeto, incluindo o elenco de atores.

A primeira temporada da série de “O Senhor dos Anéis” terá oito episódios lançados semanalmente no Amazon Prime Video, e sua estreia está marcada para 2 de setembro de 2022.

Sair da versão mobile