O Doutor Destino é um dos vilões mais adorados dos quadrinhos da Marvel, porém nunca teve a sorte grande de aparecer nas adaptações para o cinema. Há anos os fãs clamam pela introdução do personagem no Universo Cinematográfico Marvel, e parece que agora está vindo aí com um intérprete de peso. 

Uma das personalidades de rádio e TV nos Estados Unidos, Howard Stern, deixou escapar que ele estará em um projeto da Marvel Studios sobre o vilão. O apresentador revelou acidentalmente sobre o envolvimento com o MCU durante um episódio recente do “Howard Stern Show”.

Segundo informações divulgadas pelo Comic Book Movie, durante o programa diário de rádio na SiriusXM, os microfones não foram mutados enquanto os comerciais eram reproduzidos, o que permitiu aos ouvintes ouvir uma conversa que não deveria ir ao ar. 

No bate-papo vazado com o co-apresentador Robin Quivers, Stern indica que interpretará Doutor Destino em um projeto desconhecido da Marvel. Sua agenda ainda está sendo elaborada, mas o apresentador de rádio menciona até que ele procurou Robert Downey Jr. para dar algumas dicas. 

“Eles estão revisando o cronograma hoje e vai ser uma droga”, Stern fala. Na sequência emenda uma resposta: “eu disse que vou fazer Doutor Destino”. “Você está animado com isso?”, Quivers pergunta, antes de Stern responder: “Sim, eu liguei para Robert Downey Jr. [e] perguntei a ele técnicas de atuação”.

E claro, a conversa não iria passar em branco pelos fanáticos fãs da Marvel, que capturaram e compartilharam a fala do apresentador no Twitter. Ouça: 

Isso aponta que o projeto misterioso sobre o Doutor Destino vai entrar em produção em breve, possivelmente visando uma estreia em 2023, ou começo de 2024, dependendo da janela de lançamentos da Disney.

Vale destacar que Howard Stern não é um ator prolífico (ele tem apenas dois créditos de atuação), tornando-o uma escolha surpreendente para interpretar o icônico vilão. Entretanto, é possível que o projeto que Howard Stern menciona não seja live-action ou mesmo conectado ao MCU. A Marvel produziu vários podcasts narrativos, então Stern poderia dar voz ao Doutor Destino em um podcast. 

Além disso, a Marvel já confirmou um filme sobre o “Quarteto Fantástico”, mas não há confirmação da aparição do vilão no longa-metragem, que recentemente perdeu o diretor, Jon Watts. Há também grandes rumores apontando para uma introdução do Doutor Destino em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, filme que chega aos cinemas em novembro. 

Outra possibilidade é ele interpretar o vilão em um videogame ou fornecer a voz se Destino aparecer em uma animação do MCU no Disney+, como a 2ª temporada de “What If…?”. 

São muitas as possibilidades, é claro, mas agora parece que há uma chance real de Howard Stern interpretar o Doutor Destino no MCU. De qualquer forma, caso seja para desmentir ou para confirmar, mais novidades devem surgir em breve.