Chris Hemsworth diz que será o Thor “até ser expulso” pela Marvel

No início da saga do deus nórdico, o ator chegou a dizer que estava "desconfortável" com o papel. Mas isso já é coisa do passado. “Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do filho de Odin, chega aos cinemas em 8 de julho
Chris Hemsworth
Imagem: Reprodução/Divulgação Marvel

“Thor: Amor e Trovão” será o quarto filme solo de Chris Hemsworth como o Filho de Odin. E quem acha que o ator tem planos de desistir do personagem, ou deixar o Universo Cinematográfico da Marvel de lado após o longa, se engana. 

Em entrevista ao site Deadline, Chris Hemsworth revelou que pretende continuar no papel do herói pelo menos até que alguém o obrigue a fazer o contrário. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso, até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso”, comentou. Segundo o ator, Thor ainda continua popular entre o público: “Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”.

Chris Hemsworth interpreta Thor desde 2011. O ator viveu o deus nórdico em 3 filmes-solo, além de outros 4 filmes dos “Vingadores”. Após os dois primeiros filmes, o ator chegou a declarar certa insatisfação com o personagem. Mas isso mudou quando Taika Waititi assumiu a direção da sequência, em 2017, e reinventou o herói com “Thor: Ragnarok” — um filmaço, diga-se de passagem.

A maior prova de que Hemsworth está, sim, “confortável” na pele de Thor é que ele que irá aparecer completamente nu pela primeira vez em “Thor – Amor e Trovão”. 

Em entrevista à Variety, o ator australiano brincou que ficar nu no papel é a realização de um sonho antigo. “Me preparei para essa cena por 10 anos, era meio que um sonho meu. Na primeira vez que interpretei Thor, fiquei sem camisa e pensei: ‘Sabe o que vai ser legal? Daqui a uma década eu vou tirar tudo”, brincou Hemsworth.

O momento em que o personagem aparece sem roupas já foi revelado em um dos trailers da produção. A cena ocorre quando Zeus, interpretado por Russell Crowe, reúne várias divindades e deixa Thor completamente nu na frente de todos eles.

Na prévia, é possível ver o bumbum do ator, mas com uma tarja pixelada. No entanto, quando a produção chegar aos cinemas, o diretor Taika Waititi garantiu que não haverá nenhuma censura à nudez.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade — (após em seus mais de 1.500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr (Christian Bale), conhecido como Carniceiro dos Deuses. 

Além disso, o filme terá Natalie Portman como Jane Foster, a Poderosa Thor, e membros dos Guardiões da Galáxia — como Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff). Confira o trailer da produção:

Thor: Amor e Trovão” estreia nos cinemas em 7 de julho.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas