As 3 entrevistas mais procuradas de Jô Soares na net; veja quais

Grande nome da TV brasileira, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (05), em São Paulo aos 84 anos. Como apresentador, fez história com talk-shows, onde conversou com diversas personalidades
Jô Soares
Imagem: Reprodução/Youtube

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (05).  O ator, apresentador, humorista, escritor e diretor, tornou-se referência em programas de entrevistas e fez história com seus talk-shows, onde conversou com uma variedade de personalidades que vão de políticos a artistas internacionais. 

Com 28 anos apresentando programas de netrevista, Jô começou a carreira no SBT com “Jô Soares Onze e Meia”, que ficou no ar entre os anos 1988 e 1999. Em 2000, ele retornou à Globo com o icônico “Programa do Jô”, que foi produzido até 2016. Nas duas emissoras onde passou como apresentador, Jô Soares entrevistou mais de 20 mil pessoas. No do SBT, foram 6.927 conversas e na TV Globo, realizou 14.426 entrevistas.

Pensando nisso, separamos 3 entrevistas marcantes de Jô Soares. Confira: 

Dercy Gonçalves

Ainda no SBT, com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, o apresentador conversou com a ícone Dercy Gonçalves por diversas vezes. Uma das entrevistas mais ícones, rolou em maio de 1995, onde eles falaram sobre carreira, vida pessoal, e até sobre a corrupção que rolava na época em Santa Maria Madalena, município do Rio de Janeiro que Dercy nasceu. No bate-papo, não faltou palavrões, o que tirou muitas gargalhadas da plateia. Confira:

Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues

No primeiro ano de “Programa do Jô” na TV Globo, em 2000, o apresentador não brincou em serviço, e levou a antiga colega de emissora, Hebe Camargo, que não chegou sozinha. Junto com as atrizes Nair Belo e Lolita Rodrigues, o bate-papo entre as três amigas deu o que falar e até hoje, o encontro é lembrado como uma das entrevistas mais divertidas da história do programa.

Na conversa, os quatro brincam e não fogem de assuntos como sexo, envelhecimento e suas trajetórias profissionais. Em 2012, quando Hebe morreu, Jô exibiu novamente a conversa, sendo a primeira reprise da história do programa. No Twitter, fãs relembraram a entrevista: 

Chico Anysio

Outro ícone que foi entrevistado por Jô Soares, foi Chico Anysio. O humorista e ator passou pela poltrona do apresentador em diversas ocasiões, e uma das conversas mais marcantes aconteceu em 2007, junto com Suely Franco. No bate-papo, eles falaram sobre a carreira, vida pessoal, jogos de poker, relembraram histórias engraçadas do passado, e até falaram sobre a morte.  Confira:

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas