É tradição do Lifehacker publicar semanalmente a melhor mesa de trabalho entre as que os leitores enviam para eles. E como fim de ano é a época certa para juntar esse tipo de coisa em uma retrospectiva bacana, aqui estão as melhores entre essas melhores.

Quem sabe você não se encanta por uma e já começa o ano novo com um projeto de carpintaria engatilhado?

A mesa de um cabo só



Nós adoramos um bom esquema de gerenciamento de cabos, e esta mesa aqui tem um ótimo. O usuário do Flickr jahue se inspirou nas mesas da Apple Store, que aparentemente não têm cabos, e decidiu fazer a sua própria, que mostra apenas um cabo de força.

Post original aqui.

A mesa-Transformer que era uma cama

O leitor William Robinette não estava satisfeito com as suas opções de mesa, então despedaçou uma cama da IKEA, pegou mais um pouco de madeira e fez uma ele próprio. Ela tem uma mesa de som embutida e suportes para caixas de som. Esse é precisamente o tipo de resultado que faz valer a pena colocar a mão na massa e fazer as coisas em vez de comprar pronto.

Post original aqui.

O espaço de trabalho Zen e externo

Mesmo um pequeno quintal pode se tornar um maravilhoso espaço externo de trabalho, como mostra esse exemplo. Um quintal vazio foi transformado pelos caras do HGTV em um local inspirador para pensar e escrever.

Post original aqui.

A mesa de tamanho personalizado

Escritórios pequenos às vezes ficam melhores com mesas que usem todo o espaço disponível, como mostra este exemplo. Em vez de desperdiçar espaço com uma mesa muito curta, nosso leitor Gary usou prateleiras da Ikea para expandir seu espaço.

Post original aqui.

A brilhante mesa de áudio

A mesa de hoje pertence ao leitor bcarpenterfh, que criou esta linda mesa luminosa para o seu home office sonoro. A mesa é a única coisa especial nesse espaço de trabalho, mas às vezes não é necessário mais do que uma peça matadora.

Post original aqui.

A mesa flutuante

Já mostramos algumas mesas “flutuantes” antes, incluindo uma feita a partir de um móvel para guardar DVDs e outra construída em um cantinho. Esta mesa segue a tradição, e você pode montar uma igual com quatro peças de carvalho e um par de mãos francesas para apoio.

Post original aqui.

Estas foram apenas seis das 20 melhores mesas do ano eleitas pelo povo do Lifehacker. Curtiu? Se interessou? O resto no link pelo qual você acabou de passar os olhos.

E, já sabe, né? Se você tiver uma mesa bacana assim, a gente quer ver. Poste uma foto nos comentários, sim?