Assista ao episódio perdido de “The Big Bang Theory” que nunca foi ao ar
Com um spin-off recentemente finalizado e um novo a caminho, “The Big Bang Theory” foi um sucesso da televisão na última década. Mas antes das 12 temporadas do programa, um piloto “perdido” da série apresentou uma personagem que nunca foi ao ar oficialmente, Gilda, interpretada pela atriz Iris Bahr.
No episódio piloto, que seria o primeiro da série, a cientista Gilda substitui os personagens Howard (Simon Helberg) e Rajesh (Kunal Nayyar). Mas o mais surpreendente é o fato de que ela é apaixonada por Leonard (Johnny Galecki) e já ficou com Sheldon.
Isso porque, muito diferente do gênio excêntrico que o público conheceu, Sheldon era um personagem diferente, inclusive, mais flexível.
No episódio perdido, Sheldon e Leonard também chegam a aparecer em uma clínica de fertilização para fazer doações de sêmen por dinheiro — como visto no primeiro episódio oficial da série. Porém, diferentemente do que foi ao ar, acabam encontrando Gilda quando estão voltando para casa. Contra a vontade de Sheldon, a garota acaba se mudando temporariamente para morar com os cientistas enquanto tentar consertar sua vida.
Ela também é cientista, acabou de passar por um término de namoro e tem uma personalidade nada simpática.
Personagens do episódio original influenciaram “The Big Bang Theory”
Gilda, no entanto, não foi totalmente excluída de “The Big Bang Theory“. Suas características foram aproveitadas para a ex de Leonard, Leslie Winkle (Sara Gilbert). Futuramente, o programa também incorporou outras mulheres cientistas, Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik).
Além disso, ela não é a única personagem feminina que ficou de fora no piloto oficial da série. O programa também quase teve a durona Katie (Amanda Walsh), que se transformou na mais sensível Penny (Kaley Cuoco).
O ator protagonista de “The Big Bang Theory”, Jim Parsons, chegou a mencionar o primeiro piloto da sitcom em uma entrevista para o podcast “Dinner’s On Me”, de Jesse Tyler Ferguson (“Modern Family”) no ano passado.
Atualmente, o episódio está disponível no Youtube. Confira, abaixo:
Além disso, também é possível assistir com legendas em uma página do Facebook.