Cultura

Prévia mostra Jim Parsons no final de “Young Sheldon” – contém spoiler!

Em prévia de "Young Sheldon, o ator Jim Parsons conversa com Amy (Mayim Bialik) sobre suas memórias; assista
Imagem: Reprodução/CBS

Esta quinta-feira (16) é um grande dia para os fãs de “Young Sheldon”: o episódio final da série irá ao ar na televisão norte-americana. E, como você já viu no Giz Brasil, terá a participação de dois atores de “The Big Bang Theory”, Jim Parsons (Sheldon) e Mayim Bialik (Amy). Antes mesmo da estreia, uma prévia do episódio final de “Young Sheldon”, com a presença de ambos, já foi revelada. Prepare-se para o spoiler!

O celular mais vendido da Amazon
Xiaomi Redmi Note 13 8+256G
R$ 1.200

Na cena, Amy (Bialik) espia o livro de memórias de Sheldon (Parsons) enquanto ele escreve. Ela discorda da afirmação de que ele “sempre se esforçou para fazer as outras pessoas felizes”. Ele então argumenta que essas são suas memórias, usando o acordo de aniversário que tem com a esposa como um exemplo.

Amy, por sua vez, diz que até durante o parto do filho do casal o cientista estava em um seminário pelo Zoom. “Você estava demorando muito para dilatar”, justifica ele. “E eu já tinha feito minha contribuição para o projeto. O que, não preciso te lembrar, foi no seu aniversário”, completa.

Assista à prévia do final de “Young Sheldon”, com Jim Parsons, abaixo:

Quando o pai de Sheldon morre em “Young Sheldon”?

Para surpreender os fãs de “The Big Bang Theory“, que já esperavam pela morte de George Cooper Sr (Lance Barber), o produtor executivo Steve Holland antecipou a tragédia para alguns episódios antes do final, quando o patriarca da família morre de ataque cardíaco.

Em entrevista ao Digital Spy, ele explica a decisão: “Pensamos: ‘Existe uma maneira de fazer isso e ainda assim pegar as pessoas desprevenidas?’ Portanto, a ideia de fazer isso nem mesmo no penúltimo, mas no antepenúltimo episódio, pode ser uma maneira de ainda pegá-los desprevenidos.”

Mesmo assim, segundo Emily Osment, a Mandy, “o final vai realmente partir seu coração”. “Certifique-se de estar sentado e de ter lenços de papel”, adiantou a atriz.

O último episódio da série será dividido em duas partes de meia hora, o primeiro quase totalmente dedicado ao funeral de George. No Brasil, a série “Young Sheldon” está disponível no Max.

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas