Quem está ansioso para o lançamento de Uncharted, filme baseado na franquia de jogos de mesmo nome, pode finalmente matar a curiosidade. Está circulando no Twitter na tarde de quarta-feira (20) um suposto teaser da trama — que tem Tom Holland na pele Nathan Drake.

O vídeo, de apenas quarenta segundos e em baixa qualidade, mostra Nathan em perigo em diversas situações diferentes. O momento em que ele acorda entre os caixotes pendurados em um avião no ar, por exemplo, é uma referência direta de Uncharted 3: Drake’s Deception. Assista:

Não se sabe a origem e, até o momento, não foi confirmado se o teaser é mesmo oficial. Em agosto, a Sony revelou um trailer durante a CinemaCon, porém ele ficou restrito apenas aos participantes e não foi divulgado ao público.

Os relatos dizem que, pelo trailer, o longa aparentemente capturou o espírito da franquia de jogos. Foram exibidas cenas de Drake explorando o que parece ser uma caverna. Num outro momento, o protagonista cai do avião — cena que aparece no vídeo vazado.

Desde que foi anunciado que Uncharted receberia um filme, em 2019, o longa passou por uma série de problemas — que envolvem desde roteiro, elenco e até direção. Com a chegada de Tom Holland para interpretar Nathan Drake e as gravações acontecendo no final do ano passado, parece que as coisas acabaram entrando no lugar.

Assine a newsletter do Gizmodo

Além de Holland, Mark Walhberg (que chegou a ser cotado para interpretar Drake) será Victor “Sully” Sullivan, o mentor do protagonista. O elenco também conta com Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali.

Uncharted é baseado na franquia de jogos da Naughty Dog, que narra as história de Nathan Drake, um caçador de tesouros antigos e entra em aventuras dignas de Indiana Jones. Durante a PlayStation Showcase, foi anunciado que a coletânea remasterizada de Uncharted chegará para PC e PlayStation 5.

O filme de Uncharted será lançado em 18 de fevereiro de 2022.