_Curiosidades

Astro de The Office tem foto estampada mundo afora e vira meme

O que um barbeador vendido na China, uma capa de chuva dos EUA e um kit de pintura facial uruguaio têm em comum? Todos eles estampam Ryan de "The Office" na embalagem.

Imagem: Divulgação

O grande marco da carreira de B.J. Novak é seu período interpretando Ryan em The Office. Mas, recentemente, ele voltou a dar as caras por aí — por um motivo inusitado. Novak descobriu que uma foto sua está sendo usada em diversos produtos ao redor do mundo.

Em seus stories no Instagram, ele conta que alguém colocou uma imagem dele em um site de domínio público. Isso fez que seu rosto esteja estampado em diferentes mercadorias.

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

“Há alguns anos, alguém colocou por engano uma imagem minha em um site de imagens de disponíveis em domínio público. Agora, aparentemente eu estou em produtos vendidos em todos os cantos do mundo — mas estou maravilhado demais para fazer algo em relação a isso”, disse.

Novak não estava exagerando. Os tais produtos realmente vêm dos mais variados cantos do planeta. Seu rosto aparece em capas de chuva dos Estados Unidos, num barbeador chinês, numa colônia masculina vendida na Suécia ou num kit de pintura de rosto encontrada em lojas do Uruguai. Veja abaixo.

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

Imagem: BJ Novak/Instagram/Reprodução

Claro que essa história fez o ator virar meme, e rodar nas redes sociais. O mais inesperado foi que o LinkedIn (rede social voltada para área profissional) também entrou na brincadeira, e colocou a imagem do ator como foto de perfil.

Além de aparecer em The Office, Novak participou de diversas produções famosas, como Bastardos Inglórios (2009), Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013) e Crazy Ex-Girlfriend. Recentemente, ele estrou The Premise, uma série antológica que, por enquanto, está disponível no Hulu nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile